Centro de alta pressão garante segunda-feira de sol no RS
Madrugada e manhã serão frias com mínimas de um dígito em alguns pontos
Um centro de alta pressão passa a definir as condições do tempo no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. O sol aparece em todas as regiões e com amplos períodos de céu claro em algumas. Há chance de nuvens baixas ainda com céu nublado a encoberto entre a madrugada e de manhã em parte da Metade Norte.
À tarde, o tempo aberto predomina. O amanhecer deve ser um pouco frio com menos de 10ºC em alguns municípios. Pode ocorrer neblina ou nevoeiro localizado no começo do dia. Já a tarde, com o sol, é amena e bastante agradável. Há declínio rápido da temperatura a partir do entardecer.
As mínimas rondam os 8°C em Santana do Livramento e os 10°C em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 25°C em Santa Cruz do Sul e 27°C em Santa Rosa. No Vale do Taquari, os termômetros se alternam entre 13°C e 25°C.
Correio do Povo
Últimas Notícias
Indivíduos foram flagrados descarregando fardos de maconha de um caminhão e carregando a droga em outros veículos
Colorado está a um ponto do São Paulo, e faz confronto direto no meio da semana valendo a liderança
Religiosa foi encontrada degolada dentro de uma residência no município de São João do Polêsine
O criminoso também já possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo
Ainda não há comentários