Giro do Vale / Destaque / Polícia / Teutônia

Dois homens são mortos a tiros em Teutônia

Um veículo não identificado, teria passado pelo local e disparado contra as vítimas

Foto: Divulgação

Dois homens foram mortos a tiros na noite deste sábado, dia 6, em Teutônia. Conforme a Brigada Militar (BM), as vítimas foram atingidas pelos disparos por volta das 23h. Um veículo, sem identificação, teria passado em frente a uma residência, na Avenida 1 Leste, no Centro Administrativo e disparado contra as vítimas.

Ao chegar no local, a polícia encontrou os dois corpos alvejados. Um deles estava na área da residência e outro estava dentro da casa, próximo a cozinha. As vítimas foram identificadas como César Luis Drehmer (45), de Teutônia, e Roberto Mallmann (57), natural de Estrela. Conforme registro de ocorrência, a casa era de Roberto, e César morava com ele.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, mas quando chegaram no local, os dois homens já estavam sem vida. O local foi isolado pela perícia de Santa Cruz do Sul. Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em um comunicado pelo Facebook Edmilson Busatto, que está de férias, anunciou que está internado na cidade de Sobral no Ceará

Instabilidade mais forte deve atingir a Metade Oeste do Estado

Medida será tomada após 57 meses de vencimentos parcelados

Modelo de Distanciamento Controlado apresenta o pior momento da pandemia no Estado