Giro do Vale / Destaque / Polícia / Teutônia

Dois homens são mortos a tiros em Teutônia

Um veículo não identificado, teria passado pelo local e disparado contra as vítimas

Foto: Divulgação

Dois homens foram mortos a tiros na noite deste sábado, dia 6, em Teutônia. Conforme a Brigada Militar (BM), as vítimas foram atingidas pelos disparos por volta das 23h. Um veículo, sem identificação, teria passado em frente a uma residência, na Avenida 1 Leste, no Centro Administrativo e disparado contra as vítimas.

Ao chegar no local, a polícia encontrou os dois corpos alvejados. Um deles estava na área da residência e outro estava dentro da casa, próximo a cozinha. As vítimas foram identificadas como César Luis Drehmer (45), de Teutônia, e Roberto Mallmann (57), natural de Estrela. Conforme registro de ocorrência, a casa era de Roberto, e César morava com ele.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, mas quando chegaram no local, os dois homens já estavam sem vida. O local foi isolado pela perícia de Santa Cruz do Sul. Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Planejamento projeta volta integral de todos os níveis de ensino apenas em setembro

Autoridades cumprem ordens de busca e apreensão no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina

O secretário da Saúde, Augusto Pellegrini, e o procurador do município, Milton Coelho, também foram detidos

Sol predomina em todo o Estado, mas amanhecer será de muito frio em diversas regiões