Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Carneiros em Lajeado

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas por volta das 17h da última segunda-feira, dia 22, no bairro Carneiros, em Lajeado.

A guarnição da Brigada Militar (BM) possuía conhecimento que um dos indivíduos, que trabalha como Uber, fazia transporte de entorpecentes de Porto Alegre à Lajeado a bordo de um automóvel Corolla. Também era de conhecimento do policiamento que nesta segunda iria fazer um desses transportes.

Diante da informação foi montada uma barreira policial, na rua Bento Rosa, imediações da entrada da cidade, na “ponte seca”, sendo feita a abordagem. O condutor era um homem de 35 anos, o qual estava acompanhado de outro, um jovem de 23 anos.

Com o caroneiro foi apreendida a importância de R$ 697 em espécie. Já com o motorista foram encontrados dois celulares. Sobre o banco traseiro do carro, foi pego um saco com seis tabletes de substância semelhante à maconha (6,8kg), duas capas de colete balístico e duas placas de colete balístico.

A dupla foi conduzida à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. O sujeito de 35 anos possui antecedes por posse e tráfico de drogas e o outro por roubo, posse de entorpecentes, receptação, furto e outros.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também