Giro do Vale / Geral

Dupla faz passageiros reféns durante assalto a ônibus

Coletivo partiu de Estrela em direção a Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação

No início da tarde desta quinta-feira, dia 25, cerca de 20 passageiros passaram por momentos de aflição nas mãos de dois criminosos que realizaram assalto a um ônibus da empresa Fátima que saiu da Rodoviária de Estrela em direção a Bom Retiro do Sul. Um dos bandidos estava armado com um revólver, e chegou a disparar um tiro dentro do coletivo.

Segundo relato de um dos reféns, que prefere não se identificar, no percurso pela ERS-129, na localidade de Arroio do Ouro o criminoso que estava armado foi até o motorista e anunciou o assalto. Seu comparsa começou a recolher pertences, documentos e dinheiro de alguns dos passageiros.

Durante o percurso os criminosos pediram para que o condutor do ônibus seguisse viagem até a localidade de Mariante. No meio do caminho, na localidade de Pedreira, interior de Bom Retiro do Sul, eles ordenaram que parasse o ônibus e desceram.

O ônibus seguiu viagem até o terminal rodoviário de Mariante, onde os passageiros fizeram contato com a polícia e familiares.

A polícia realiza buscas aos assaltantes.

Giro do Vale

Comentários

  1. anonimo disse:

    Logo logo vão asaltar brigada tão tomando conta ninguém faz nada .

  2. anonimo disse:

    vão asaltar bmilitar

  3. Thereza disse:

    Convivi o horror daquele assalto violento comandado por dois criminosos ameassando a todos com o revólver em punho.O ônibus partiu de lajeado e um único passageiro ingressou em Estrela. ..nossa segurança foi ao brejo e estamos no mato sem cachorro….

  4. Thereza disse:

    Só gostaria de saber da caça aos dois marginais do assalto no coletivo “Fatima” ocorrido dia 25 do corrente…até agora nada sabemos…é preciso fazer a prisão dos mesmos…urgente…

Publicidade

Últimas Notícias

Quarta rodada do Distanciamento Controlado foi divulgada no início da noite deste sábado, dia 30

Levantamento do Tribunal apontava público potencial de 53 milhões, sete milhões a menos do grupo já beneficiado pelo governo

No domingo, dia 31, a chegada de uma nova frente fria traz instabilidade

Solicitado para ser opção ao técnico Diego Simeone, jogador retorna ao Atlético de Madrid