Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Política

Espaço esportivo recebe o nome de Sérgio Luiz Lindner

Projeto de autoria de Juliano Beppler da Silva (PP) denomina o campo de futebol sete do Parque Pôr do Sol

Beppler entregou cópia do projeto para Silas Lindner, filho de Serrote. (Foto: Juciara Gregory / Divulgação)

Os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade de votos na sessão desta terça-feira, dia 2, dois Projetos de Lei de autoria do vereador Juliano Beppler da Silva (PP). Uma das matérias dá denominação ao campo de futebol sete do Parque Pôr do Sol, que passa a se chamar Campo Sérgio Luiz Lindner – Serrote.

Para o autor da matéria, esta é uma maneira de homenagear Lindner, que foi um dos grandes desportistas que o município já teve, e assim eternizar seu nome na comunidade. Ao término da sessão, Beppler entregou uma cópia do Projeto de Lei para Silas Lindner, um dos filhos do homenageado que acompanhou a votação.

Autorização de doação

Outro Projeto apresentado pelo progressista inclui dispositivo ao texto original do Projeto de Lei que permite a adoção de praças públicas e áreas verdes. Com a matéria aprovada nesta semana, abre-se a possibilidade de que interessados possam doar ao poder público, equipamentos e aparelhos para serem utilizados nesses espaços de comum convívio da comunidade.

Com esse novo dispositivo, o autor da matéria pretende implantar um bicicletário junto ao Parque Pôr do Sol, contando com o apoio da iniciativa privada. “Esse é um primeiro passo, quem sabe mais à frente não possamos levar essa ideia para outros espaços da cidade”, frisou Beppler.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Jovem de 17 anos teria tentado atear fogo em ambiente e usado machadinha para ferir alunos

Quina foi marcada por 138 apostas que poderão sacar R$468,15

Temperaturas variam entre 6°C e 20°C ao longo do dia

Colorado sofre dois gols em três minutos e fica em situação delicada na competição