Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Geral

Grupo rouba carga de caminhão e faz motorista refém por sete horas na BR-386

Vítima foi abordada em Fazenda Vila Nova ainda na noite de quarta-feira e abandonada em um matagal em Montenegro na madrugada desta quinta

Foto: Divulgação

Um motorista de caminhão teria sido feito refém por cerca de sete horas, entre a noite de quarta-feira, dia 3, e a madrugada desta quinta, dia 4, durante um roubo de carga na BR-386. Segundo a Polícia Civil, ele foi abordado perto de Fazenda Vila Nova, e deixado em um matagal em Montenegro, perto da RS-124.

No registro feito na delegacia de Montenegro, a vítima afirma que foi abordada por volta das 21h de quarta-feira e liberada perto das 4h desta quinta. Pelo menos três criminosos estariam envolvidos na ação, conforme a polícia.

O caminhão teria sido “fechado” por um veículo enquanto trafegava. Na ação, a polícia acredita que a carga tenha sido transferida para outro veículo e que o caminhão tenha sido abandonado. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o motorista, ele levava cerca de três mil caixas de ferramentas e equipamentos. O valor da carga não foi informado. O destino final seria Foz do Iguaçu, no Paraná.

GaúchaZH

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Números foram divulgados na tarde de hoje, dia 21, pela Secretaria Estadual de Saúde (SES)

A informação foi dada pelo Ministério das Comunicações por meio de nota oficial na tarde de hoje, dia 21

Imunizante somente será adquirido após ser aprovado pela Anvisa

Anuncio foi feito no Gabinete do prefeito durante encontro com Rogério Reis, Chefe de Gabinete do deputado federal Pedro Westphalen (PP)