Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Geral

Grupo rouba carga de caminhão e faz motorista refém por sete horas na BR-386

Vítima foi abordada em Fazenda Vila Nova ainda na noite de quarta-feira e abandonada em um matagal em Montenegro na madrugada desta quinta

Foto: Divulgação

Um motorista de caminhão teria sido feito refém por cerca de sete horas, entre a noite de quarta-feira, dia 3, e a madrugada desta quinta, dia 4, durante um roubo de carga na BR-386. Segundo a Polícia Civil, ele foi abordado perto de Fazenda Vila Nova, e deixado em um matagal em Montenegro, perto da RS-124.

No registro feito na delegacia de Montenegro, a vítima afirma que foi abordada por volta das 21h de quarta-feira e liberada perto das 4h desta quinta. Pelo menos três criminosos estariam envolvidos na ação, conforme a polícia.

O caminhão teria sido “fechado” por um veículo enquanto trafegava. Na ação, a polícia acredita que a carga tenha sido transferida para outro veículo e que o caminhão tenha sido abandonado. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o motorista, ele levava cerca de três mil caixas de ferramentas e equipamentos. O valor da carga não foi informado. O destino final seria Foz do Iguaçu, no Paraná.

GaúchaZH

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Brigadiano teve fratura frontal do crânio. Ele está internado na UTI. Fato ocorreu após o Gre-Nal

Colisão envolveu um Tempra de Caxias do Sul e um Corsa de Pato Branco-PR

Sexta-Feira Santa pode ter chuva isolada em alguns pontos do Estado

Um adolescente também foi levado à Delegacia para ser ouvido