Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Lajeado

Com os dois foi foi apreendido cerca de 500g de substância semelhante a cocaína

Foto: Divulgação / BM

A guarnição tomou conhecimento sobre um ponto de tráfico de entorpecentes situado na Rua Emílio Hass, bairro Jardim do Cedro, em Lajeado, e com base nessas informações foi realizado patrulhamento nas proximidades do local, sendo que em por volta das 20h a guarnição avistou um indivíduo saindo da suposta “ Boca de fumo”.

De imediato foi abordado um indivíduo de 20 anos, e em revista pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda um tablete de substância semelhante à cocaína pesando 36 gramas, questionado sobre o entorpecente, ele informou que seria de seu irmão mais velho e que este inclusive teria deslocado até o Parque do Dick para entregar drogas.

Foto: Divulgação / BM

A guarnição se deslocou até o Parque e lá localizou o homem de 24 anos, indicado pelo irmão. Ele estava sentado em um banco, e em revista pessoal os policiais localizaram com esse elemento um tijolo de substância semelhante à cocaína pesando 460 gramas. Ainda foram apreendidas duas facas com a dupla.

Os dois moradores de Lajeado, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a UPA. Posterior foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde ficaram à disposição da justiça.

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Quina saiu para 95 apostas e rendeu R$ 28,2 mil

Precipitação será irregular no Estado

Tricolor fez partida letárgica, mas conseguiu resultado com um golaço de David Braz nos minutos finais

Wellington Silva marcou o gol da partida realizada na Arena Castelão