Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Universitário, em Lajeado

O jovem estava com uma sacola onde era transportada cocaína

Foto: Divulgação / BM

Um rapaz de 21 anos foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes por volta das 19h30min desta segunda-feira, dia 8, no bairro Universitário, em Lajeado.

A Brigada Militar recebeu informações de que um indivíduo suspeito estava deslocando para a Rua Ondina de Oliveira Pereira com uma boa quantidade de entorpecentes.

Foto: Divulgação / BM

As guarnições passaram a realizar buscas e abordaram um automóvel Toyota Etios de cor cinza. Como passageiros do carro estavam o suspeito e sua companheira. O jovem estava com uma sacola onde eram transportadas 240 buchas de cocaína (175g), fracionadas e prontas para venda. Também foi localizada uma pedra não fracionada pesando 24g. Com o homem ainda foi apreendido um celular, a importância de R$ 110 em dinheiro e folhas de anotações referente ao tráfico.

Foi dado voz de prisão para o rapaz, que possui antecedentes por tráfico e porte de arma, quando ainda era adolescente. Ele foi levado para exames de praxe e na sequência apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante.

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Brigadiano teve fratura frontal do crânio. Ele está internado na UTI. Fato ocorreu após o Gre-Nal

Colisão envolveu um Tempra de Caxias do Sul e um Corsa de Pato Branco-PR

Sexta-Feira Santa pode ter chuva isolada em alguns pontos do Estado

Um adolescente também foi levado à Delegacia para ser ouvido