Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Universitário, em Lajeado

Foto: Divulgação / BM

Um rapaz de 21 anos foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes por volta das 19h30min desta segunda-feira, dia 8, no bairro Universitário, em Lajeado.

A Brigada Militar recebeu informações de que um indivíduo suspeito estava deslocando para a Rua Ondina de Oliveira Pereira com uma boa quantidade de entorpecentes.

Foto: Divulgação / BM

As guarnições passaram a realizar buscas e abordaram um automóvel Toyota Etios de cor cinza. Como passageiros do carro estavam o suspeito e sua companheira. O jovem estava com uma sacola onde eram transportadas 240 buchas de cocaína (175g), fracionadas e prontas para venda. Também foi localizada uma pedra não fracionada pesando 24g. Com o homem ainda foi apreendido um celular, a importância de R$ 110 em dinheiro e folhas de anotações referente ao tráfico.

Foi dado voz de prisão para o rapaz, que possui antecedentes por tráfico e porte de arma, quando ainda era adolescente. Ele foi levado para exames de praxe e na sequência apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também