Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Largados lidera o Amador bom-retirense nos titulares e aspirantes

Equipe retomou a liderança nos titulares ao vencer o Floriano neste domingo, dia 14

Foto: Juliano Beppler

Neste domingo, dia 14, aconteceu a segunda rodada do returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. O Largados retomou a liderança nos titulares com vitória fora de casa sobre o Floriano. Já nos aspirantes a equipe empatou, mas mesmo assim se manteve na ponta da tabela também.

Floriano x Largados

O Floriano recebeu o Largados em jogo que marcava a briga direta pela ponta de cima da tabela nos titulares. Os donos da casa tinham do seu lado os renomados Fábio Rockenbach e Geufer, mas nem mesmo isso diminuiu o ímpeto dos visitantes. O Largados venceu a partida por 3 a 1 e reassumiu a liderança da competição alcançando 13 pontos e passando pelo Rudibar que tem 11 pontos e folgou na rodada.

Nos aspirantes ocorreu empate em 0 a 0 entre Floriano e Largados. Com o resultado os visitantes se mantiveram na liderança da competição chegando agora aos 16 pontos.

Bragantino x Grêmio

Nos titulares o Grêmio conquistou sua primeira vitória na competição. Jogando no Estádio Tia Galanta como visitante, o tricolor venceu o Bragantino por 3 a 2. Com isso a equipe chegou a 4 pontos e empurrou o próprio adversário para a última colocação.

Nos aspirantes foi o Bragantino que chegou a sua primeira vitória. A equipe bateu o Grêmio por 3 a 1 e conquistou os primeiros pontos na tabela de classificação, mas ainda não foi o suficiente para abandonar a lanterna da competição.

Veteranos

Na manhã do domingo, dia 14, ocorreu uma única partida pela categoria veteranos. Bragantino e Aecosajo empataram em 4 a 4.

Classificação

Nos titulares o Largados lidera com 13 pontos. Em segundo está o Rudibar com 11 pontos. O Floriano é terceiro colocado, 8 pontos, seguido pelo Grêmio que tem 4 pontos e na lanterna está o Bragantino com 3 pontos.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados com 16 pontos, Grêmio é o segundo com 9 pontos. O Rudibar ficou na terceira colocação com 7 pontos, seguido pelo quarto colocado Floriano com 5 pontos. O lanterna é o Bragantino que tem 3 pontos.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 9 pontos. Em segundo está o Grêmio com 4 pontos, seguido pelo Bragantino também com 4 pontos, e na lanterna está a Aecosajo com 2 pontos.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Eles eram soldados do Exército Brasileiro e se dirigiam ao quartel em São Gabriel

Veículo colidiu com uma árvore no km 291 da rodovia

O homem perdeu controle do veículo e caiu em um barranco. As causas do acidente são desconhecidas.

Apostas podem ser feitas até às 19h