Giro do Vale / Destaque / Polícia / Triunfo

Motociclista morre em acidente na BR-386, em Triunfo

Fiat Uno colidiu na traseira da moto quando ambos se deslocavam no sentido interior-capital

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na manhã desta segunda-feira, dia 1º, a um acidente que ocasionou a morte de um homem. O fato aconteceu por volta das 8h, no km 406 da BR-386, em Triunfo.

De acordo com os levantamentos realizados pelos policiais, o condutor de um Fiat Uno com placas de Santa Cruz do Sul transitava no sentido interior-capital e colidiu na traseira de uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister de Montenegro, que seguia no mesmo sentido. 

O motorista do Uno, de 43 anos e residente em Santa Cruz do Sul, sofreu apenas algumas escoriações. Outros três ocupantes que estavam no carro não se feriram. Já o condutor da motocicleta teve lesões graves e veio a óbito no local. Ele tinha 36 anos e era morador de Triunfo.

Uma das faixas do sentido interior-capital chegou a ser bloqueada, mas o trânsito fluiu normalmente, embora com alguma lentidão. A equipe aguarda a chegada da perícia de Porto Alegre para a liberação do corpo e encerramento do atendimento. 

Giro do Vale

Comentários

  1. Unknow disse:

    “Colidiu”… “acidente”… isso deveria ser considerado homicídio.

Publicidade

Últimas Notícias

Quarta rodada do Distanciamento Controlado foi divulgada no início da noite deste sábado, dia 30

Levantamento do Tribunal apontava público potencial de 53 milhões, sete milhões a menos do grupo já beneficiado pelo governo

No domingo, dia 31, a chegada de uma nova frente fria traz instabilidade

Solicitado para ser opção ao técnico Diego Simeone, jogador retorna ao Atlético de Madrid