Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Motorista causador de acidente com morte diz ter sido vítima de sequestro e obrigado a beber

Foto: Divulgação

Ainda durante a manhã da última quinta-feira, dia 11, o motorista da Nissan Frontier prata que se envolveu em um acidente com morte na RSC-453 em Venâncio Aires, foi ouvido pela Polícia Civil.

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o homem de 42 anos, morador de Linha Ponte Queimada, que já estava com a Carteira de Habilitação caçada, relatou que dois indivíduos armados chegaram em sua residência e obrigaram o homem a ingerir bebidas alcoólicas. Este, diante das armas de fogo, teria respeitado as ordens e se embriagado. Em determinado momento, ele teria que buscar um funcionário nas proximidades da rodoviária de Venâncio. A suposta vítima e os indivíduos armados teriam embarcado na Nissan e ido até a rodoviária.

Chegando no local, o funcionário também teria sido rendido. Em vez de voltarem para a residência em Linha Ponte Queimada, foram até nas proximidades do pedágio de Cruzeiro do Sul. Faltando cerca de dois quilômetros para o pedágio, os sujeitos armados ordenaram que o motorista parasse o carro. Todos ficaram por algum tempo ali bebendo e, na sequência, o responsável pela colisão foi obrigado a dirigir até uma boate noturna, onde também permaneceram por algum tempo.

Em seguida, entraram no trajeto de retorno para Linha Ponte Queimada. Neste percurso ocorreu o acidente, na altura do trevo de acesso ao bairro Coronel Brito. Segundo o homem, logo após a batida esses indivíduos armados também mandaram ele fugir para Linha Cerro dos Bois.

No acidente, um homem de 55 anos morreu. A Frontier, que estava bastante danificado com a colisão, teria ficado presa em um buraco. O motorista foi pedir ajuda para os moradores nas proximidades e, quando retornou, percebeu que os dois homens armados teriam ido embora.

A guarnição encontrou o morador local e o responsável pelo acidente próximos ao veículo. O motorista foi autuado por homicídio culposo de trânsito e fuga do local do acidente. Na sequência, foi encaminhado ao Presídio de Venâncio.

Grupo Independente

SAIBA MAIS

Acidente na RSC-453 em Venâncio Aires resulta em uma morte

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    12 abril, 2019

    olha se a coisa pega todos ,vai ter
    uito sequestro

  • um aí
    12 abril, 2019

    Sim, ele foi pedir ajuda para moradores nas proximidades da valeta onde a caminhonete caiu e os supostos sequestradores iriam deixar ele ir falar com alguém e não iam impedi-lo, né? Sim claro! Inclusiva a dona da boate falou que eles estavam de arruaça lá rindo e bebendo todos juntos, e que era visível que ninguém estava lá forçado. Até porque o homem poderia dizer que ia no banheiro e fugiria. conto da carochinha, conto do vigário, conto pra boi dormir…

  • Dauni
    12 abril, 2019

    Meus Deus que história de cinema, agora já sei a desculpa que vou dar pra minha mulher quando quero beber ainda com direito de ir na boate,ser abduzido por ETs ou ser sequestrado,só pode ser piada o cara mata um homem ,por pura irresponsábilidade e vem com uma história dessas.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também