Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Mulher é morta a facadas em Lajeado

Crime teria ocorrido na frente do filho da vítima, e seu companheiro é o principal suspeito

Foto: Divulgação

Um mulher foi morta por volta das 19h30min desta sexta-feira, dia 19, no bairro Santo André, em Lajeado. Ela foi atingida por golpes de faca.

O fato se passou em um residência, localizada na Rua Maurício Cardoso, e o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 40 anos, que não foi encontrado.

A vítima foi identificada como sendo Márcia Regina Schneider (39). Ela já havia registros relacionados a Lei Maria da Penha contra o suspeito. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, contudo, a mulher morreu no local. O crime teria sido assistido pelo filho de Márcia, de 7 anos, que também estava na residência.

A Brigada Militar foi acionada, isolou o local e passou a fazer buscas ao suspeito, que estava em prisão domiciliar, mas até o momento ele não foi encontrado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também estiveram no local para os levantamentos necessários e início das investigações.

De acordo com o informado pela Perícia ao policiamento, além das facadas, a morte da vítima pode ter sido ocasionada por estrangulamento.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Com mudança de ponto facultativo, unidades não abrem na sexta-feira

Serão beneficiados 3,6 milhões nascidos em outubro, além do grupo do Bolsa Família, com final 8 do NIS, que recebe a parcela extra de R$ 300

Documento autoriza indústrias a operarem na capacidade máxima em regiões de bandeira laranja; e público de até 100 pessoas em festas e shows em regiões de bandeira amarela

Mercado está afetado pela redução da produção, imposta pela estiagem, maior consumo durante pandemia e crescimento das exportações