Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher é morta a facadas em Lajeado

Foto: Divulgação

Um mulher foi morta por volta das 19h30min desta sexta-feira, dia 19, no bairro Santo André, em Lajeado. Ela foi atingida por golpes de faca.

O fato se passou em um residência, localizada na Rua Maurício Cardoso, e o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 40 anos, que não foi encontrado.

A vítima foi identificada como sendo Márcia Regina Schneider (39). Ela já havia registros relacionados a Lei Maria da Penha contra o suspeito. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, contudo, a mulher morreu no local. O crime teria sido assistido pelo filho de Márcia, de 7 anos, que também estava na residência.

A Brigada Militar foi acionada, isolou o local e passou a fazer buscas ao suspeito, que estava em prisão domiciliar, mas até o momento ele não foi encontrado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também estiveram no local para os levantamentos necessários e início das investigações.

De acordo com o informado pela Perícia ao policiamento, além das facadas, a morte da vítima pode ter sido ocasionada por estrangulamento.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também