Giro do Vale / Estado / Geral

Nove mortes no trânsito do Estado durante o final de semana

Quatro morreram em colisão entre carro e ônibus, em Ernestina

Foto: Divulgação / PRF

Nove pessoas morreram no trânsito do Rio Grande do Sul durante final de semana. O acidente mais grave ocorreu por volta das 4h deste domingo, dia 14, em Ernestina, onde quatro pessoas não resistiram aos ferimentos.

Segundo o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, um Chevette teria invadido a pista contrária e colidiu de frente com um ônibus no km 165 da ERS-153. Morreram os ocupantes do carro: Ian Vitor de Mello de Onazar (25); Kailany Dal Toe Alves (13); Tais Rosa da Silva (20) e César de Souza (33).

Na madrugada de sábado, dia 13, tivemos dois acidentes fatais. Por volta das 2h, um jovem de 18 anos que dirigia uma motocicleta com placas de Pelotas na altura da BR-392, no km 113, em Canguçu, morreu ao colidir contra um caminhão com placas de Encruzilhada do Sul. Por volta das 5h, uma pessoa morreu na RSC-287, km 5, em Montenegro, em uma colisão entre uma carreta e um carro.

Por volta das 0h50min de ontem duas pessoas morreram no tombamento de um ônibus de turismo uruguaio na BR-116, km 441, em Cristal, na região sul do Estado.

Já próximo a Giruá, em torno das 3h30min, o condutor de um Vectra, de 32 anos, morreu ao colidir o carro com um caminhão-baú no km 64 da ERS-344.

GaúchaZH

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Veículo, um bitrem, seguia no sentido interior – capital, quando a parte de trás tombou. Fluxo é lento e desviado pelo acostamento.

Cerca de cinco pessoas precisaram ser encaminhadas, por precaução, para atendimento hospitalar

Terça tem noite gelada e quarta-feira será típica de inverno, com máximas ao redor dos 14°C

Vítima foi atingida com golpes de faca no rosto, pescoço e braço