Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Preso acusado de apedrejar Policial Militar de Estrela

Foto: Divulação

Foi preso na tarde desta quinta-feira o jovem acusado de atingir um Polícia Militar com uma pedrada no início da madrugada desta quinta-feira, dia 18, em Estrela.

Após investigação da Polícia Civil e Brigada Militar, com auxílio de imagens do sistema de videomonitoramento, houve a expedição de Mandado de Prisão pela comarca judicial de Estrela e prisão realizada por uma equipe da Brigada.

De acordo com o comando da BM, a ação criminosa do indivíduo foi covarde contra o servidor público que estava no local para garantir a segurança de quem ali estava, bem como foi uma afronta como o estado e a sociedade.

O rapaz, de 21 anos de idade, morador do bairro Boa União em Estrela, com antecedentes criminais por roubo e posse de entorpecentes foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O caso

Por volta das 00h50, após o Grenal, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde vários veículos estariam trancando a avenida Rio Branco. Naquele momento foram jogadas latas de cervejas e desferidos chutes contra a viatura, a qual também teve sua passagem obstruída. O policiamento precisou usar munição anti motim e spray de pimenta para dispersar as pessoas.

Em determinado momento um dos PMs foi atingido com uma pedrada na cabeça e caiu no chão. O Policial, de 29 anos, foi socorrido ao Hospital Estrela devido a gravidade do ferimento, tendo sido constatada fratura frontal do crânio. Ele está internado na UTI. 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    21 abril, 2019

    Divlguem o nome

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também