Giro do Vale / Destaque / Fazenda Vilanova

Preso em Fazenda Vilanova homem suspeito de participar da morte de policial militar

Outros dois suspeitos de terem participado da ação, também foram presos em São Leopoldo e Novo Hamburgo

Foto: Divulgação

Uma operação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil resultou na prisão dos três indivíduos suspeitos de terem participado do roubo que resultou na morte do policial militar Emersom Daltri Tadielo, 41 anos, em Coxilha Velha, Triunfo, na quinta-feira, dia 4.

Um dos indivíduos foi preso em uma casa às margens da BR-386, em Fazenda Vilanova. Segundo a BM, com o homem foi apreendida uma pistola .40, um revólver calibre 38 e cocaína. Outros dois homens que estavam com o suspeito no local, também foram presos.

Outros dois homens que também teriam participado da ação que resultou na morte do militar, foram presos durante o cumprimento de mandados em São Leopoldo e Novo Hamburgo.

No município de Portão foi apreendido um veículo Ford/Focus, na cor preta, que teria sido utilizado para cometer o crime.

O crime

O policial militar estava de folga, e estaria retornando para casa quando parou em uma tenda as margens da rodovia para comprar um vaso. Ele foi abordado pelos criminosos e tentou reagir ao assalto, quando foi atingido por um tiro no pescoço. Ele ainda tentou se refugiar na tenda, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A identidade da vítima ainda não foi confirmada. O corpo será encaminhado para a necropsia

Policiais devem cumprir 38 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão preventiva

Um dos tiros atingiu a caminhonete e outro a barriga do homem

A partir do dia 16 de dezembro, os trabalhadores terão acesso somente à versão digital do documento