Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rudibar assume a liderança isolada do Amador de Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler

Neste domingo, dia 31, aconteceram os jogos que fecharam o primeiro turno da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Nos titulares o Rudibar assumiu a liderança isolada ao vencer o Largados, e nos aspirantes o Largados segue na ponta da tabela com 100% de aproveitamento.

Titulares

Na categoria titulares o confronto direto entre Rudibar e Largados no Estádio dos Eucaliptos estava valendo a liderança isolada da competição, já que ambos estavam com 7 pontos. A partida começou equilibrada com as duas equipes fortes na marcação, e o primeiro tempo terminou com o placar zerado.

Na segunda etapa o Rudibar chegou ao seu gol com Tigrão marcando para os donos da casa. O empate do Largados veio em uma bela cobrança de falta de William Zanini. Mas a tarde era mesmo do atacante Tigrão que conseguiu marcar outras duas vezes e deu números finais ao confronto. No final Rudibar 3 x 1 Largados.

No outro confronto da tarde o Bragantino recebeu o Floriano no Estádio do Rochedo. Os visitantes venceram o por 3 a 0. Marcaram para o Floriano Seco e Geufer (2).

Aspirantes

O Largados visitou o Rudibar tentando manter os 100% de aproveitamento até aqui. E foi o que aconteceu. A partida começou equilibrada e em uma falha defensiva do Rudibar, Adalberto aproveitou para abrir o placar a favor do Largados. O empate do Rudibar veio na segunda etapa. Após bola cruzada na área, Davi tocou de cabeça e anotou. Em nova falha defensiva do Rudibar os visitantes voltaram a frente do marcador. Após um bate e rebate dentro da pequena área, a bola sobrou para Cléber marcar. Na sequência teve pênalti anotado para o Largados, Cássio bateu e fechou o placar. Rudibar 1 x 3 Largados.

No outro confronto da categoria o Floriano, jogando como visitante venceu o Bragantino por 2 a 0. Os gols do Floriano foram marcados por Anderson Ribeiro e Mateus Amado.

Veteranos

Na categoria veteranos apenas um jogo foi realizado. No Estádio do Rochedo o Grêmio da Beira do Rio goleou o Bragantino por 5 a 0.

Classificação

Nos titulares o Rudibar lidera com 10 pontos, em segundo está o Floriano com 7 pontos. O Largados, também com 7 pontos, está em terceiro, o Bragantino com 3 pontos é o quarto, e o Grêmio está na lanterna com 1 ponto.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados com 12 pontos, Grêmio é o segundo com 9 pontos. Floriano com 4 pontos está em terceiro, seguido pelo Rudibar também com 4 pontos. O lanterna é o Bragantino que ainda não pontuou.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 9 pontos. Em segundo está o Grêmio com 4 pontos, seguido pelo Bragantino que tem 3 pontos, e na lanterna está a Aecosajo com 1 ponto.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também