Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Segundo turno do Amador de Bom Retiro do Sul começou com muitos gols

Rudibar e Floriano empataram em 3 a 3 nos titulares. (Foto: Juliano Beppler)

Neste domingo, dia 7, teve início o returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Os jogos ocorreram no Estádio dos Eucaliptos e no Estádio do Rochedo, ambos no bairro Goiabeira, entre titulares e aspirantes. O jogo da categoria veteranos que ocorreria pela manhã foi adiado devido ao mau tempo.

Titulares

Na categoria titulares o Rudibar se mantém na liderança após jogar em casa e empatar com o Floriano. Logo no início da partida os donos da casa largaram na frente com gol de Víctor. Ainda no primeiro tempo o Rudibar ampliou com Allan Viana. Na segunda etapa Cristian Candido marcou dois gols em chutes de fora da área e empatou o confronto. Fernando marcou, e voltou a colocar o Rudibar em vantagem, mas no final da partida após cobrança de falta a bola sobrou no rebote e Zico marcou para igualar o marcador e dar números finais a partida: Rudibar 3 x 3 Floriano.

No outro confronto da categoria o Largados, jogando em casa, venceu o Grêmio da Beira do Rio por 4 a 3. Os autores dos gols não foram informados até o momento.

Aspirantes

No confronto de aspirantes o Rudibar conquistou sua primeira vitória jogando dentro de casa. A equipe enfrentou o Floriano e venceu pelo placar simples. Dadá anotou o único gol da partida. No outro enfrentamento da categoria o líder Largados venceu o Grêmio da Beira do Rio por 4 a 0.

Classificação

Nos titulares o Rudibar lidera com 11 pontos, em segundo está o Largados com 10 pontos. O Floriano está em terceiro com 8 pontos, o Bragantino com 3 pontos é o quarto, e o Grêmio está na lanterna com 1 ponto.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados com 15 pontos, Grêmio é o segundo com 9 pontos. O Rudibar ficou na terceira colocação com 7 pontos, seguido pelo quarto colocado Floriano com 4 pontos. O lanterna é o Bragantino que ainda não pontuou.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 9 pontos. Em segundo está o Grêmio com 4 pontos, seguido pelo Bragantino que tem 3 pontos, e na lanterna está a Aecosajo com 1 ponto.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também