Giro do Vale / Sem categoria

Sobrinho assalta tia e coloca fogo na casa, em Lajeado

Fato ocorreu no fim da noite do sábado, dia 6, em uma residência do bairro Hidráulica

Foto: Divulgação

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22h deste sábado, dia 6, na Rua Bento Rosa, no bairro Hidráulica, em Lajeado. Uma mulher de 52 anos estava dormindo em sua residência, quando seu sobrinho, de 28 anos, bateu na porta.

A mulher atendeu o homem, que foi entrado na casa e apenas disse que era para ela ficar quieta. O suspeito mandou a mulher entrar no quarto e amarrou ela com uma fita. Ele pegou dinheiro, cartão de crédito e talões de cheques.

A vítima sentiu cheiro de gasolina e conseguiu abrir a janela do quarto, percebendo que a casa estava pegando fogo. Ela tirou as fitas e fugiu. A casa foi consumida pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foram acionados para combater o incêndio. 

Grupo Independente

Comentários

  1. um aí disse:

    Coisa triste! Sou do tempo dos valores familiares, hoje em dia pessoas matam seus pais, seus tios, seus irmão e até filhos. A família perdeu valor para muitos e tornou a vida sem valor algum. Tudo por culpa do desgoverno PT que deixou a criminalidade e as drogas chegarem a proporções enormes, reduzindo o valor da família tradicional e enaltecendo a cultura do funk e corpos a mostra pelas ruas.

  2. Lia Silva disse:

    A impunidade é a responsável por tanta atrocidade ! Tem filhos que armam ciladas para tomar o patrimônio dos pais , reflexo da ausência de valores familiares e o mau exemplo deixado pelos Capas Pretas !

Publicidade

Últimas Notícias

Rui Schmidt, 76 anos, conduzia o Monza, na localidade de São José, quando colidiu frontalmente contra um caminhão

Mulher foi capturada pela Brigada Militar quando estava na rodoviária do município

O vento se intensifica no fim da tarde e à noite, especialmente na região Oeste

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu na noite da quinta-feira, dia 18, em Bom Retiro do Sul