Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Trio é preso com drogas na área central de Lajeado

Na perseguição a um suspeito, o policiamento se deparou com três homens fracionando um tijolo de maconha em cima de um tonel

Foto: Divulgação / BM

Três homens foram presos pela Brigada Militar de Lajeado por volta das 17h desta sexta-feira, dia 12, na área central da cidade. Durante patrulhamento na Travessa Schmidt, a guarnição visualizou um motoqueiro adquirindo entorpecente em um local já conhecido pela venda de drogas. Ao ver a aproximação da viatura, o indivíduo fugiu correndo e entrou na mata existente no local. Em perseguição ao suspeito, o policiamento se deparou com três homens fracionando um tijolo de maconha em cima de um tonel.

Um deles, ao perceber a presença da BM, jogou uma mochila no barranco do rio. Em buscas, foram localizados dentro da mochila três tijolos de maconha e meio tijolo de cocaína. Os três indivíduos que fracionavam o entorpecente, tiveram voz de prisão decretada. Já o primeiro suspeito não foi mais avistado. No trajeto em que ele fugiu, a guarnição localizou 15 buchas de cocaína e 13 buchas de maconha.

Foram apreendidos 2.950 Kg de maconha, 265 Gramas de cocaína e R$ 120. Os indivíduos presos foram conduzidos para exames na UPA e, na sequência, até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Operação ocorreu em três residências do bairro Conservas

Homem havia subtraído dois pacotes de fraldas do estabelecimento

O local funcionava sem PPCI, sem alvarás, e a prefeitura não tinha conhecimento de sua existência

Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Estrela