Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Trio é preso com drogas na área central de Lajeado

Foto: Divulgação / BM

Três homens foram presos pela Brigada Militar de Lajeado por volta das 17h desta sexta-feira, dia 12, na área central da cidade. Durante patrulhamento na Travessa Schmidt, a guarnição visualizou um motoqueiro adquirindo entorpecente em um local já conhecido pela venda de drogas. Ao ver a aproximação da viatura, o indivíduo fugiu correndo e entrou na mata existente no local. Em perseguição ao suspeito, o policiamento se deparou com três homens fracionando um tijolo de maconha em cima de um tonel.

Um deles, ao perceber a presença da BM, jogou uma mochila no barranco do rio. Em buscas, foram localizados dentro da mochila três tijolos de maconha e meio tijolo de cocaína. Os três indivíduos que fracionavam o entorpecente, tiveram voz de prisão decretada. Já o primeiro suspeito não foi mais avistado. No trajeto em que ele fugiu, a guarnição localizou 15 buchas de cocaína e 13 buchas de maconha.

Foram apreendidos 2.950 Kg de maconha, 265 Gramas de cocaína e R$ 120. Os indivíduos presos foram conduzidos para exames na UPA e, na sequência, até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também