Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Veículo é roubado, e localizado logo depois, em Lajeado

Fotos: Divulgação / BM

Um automóvel foi roubado por volta das 22h50min desta terça-feira, dia 9, no bairro Universitário, em Lajeado.

As vítimas estavam no estacionamento do prédio 23 da Univates, na avenida Avelino Tallini, quando passou um automóvel Fiat Uno de cor branca, ocupado por dois homens usando casaco com capuz. Logo em seguida os suspeitos retornaram e anunciaram o roubo, rendendo um rapaz de 22 anos e uma jovem de 24. Um dos bandidos portava um revólver e exigiu que o casal deitasse no chão.

Os criminosos levaram o GM Onix prata, modelo 2019, placa IZE-6I26 de Lajeado. Conforme registro na Delegacia de Polícia Civil, o equipamento de rastreamento do veículo apontou sua localização em um condomínio, na Rua Primeiro de Maio, no bairro Moinhos D’Água.

O policiamento deslocou ao local onde foi encontrado o carro roubado, assim como um Fiat Uno, placa de Boqueirão do Leão, suspeito de ter sido utilizado na ação criminosa. Este foi apreendido. Ambos veículos foram recolhidos ao depósito.

No sobrado onde estavam os veículos ninguém foi encontrado. Na moradia, que continha apenas um colchão e uma geladeira, foi apreendido um revólver calibre 32.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também