Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Visitantes levaram a melhor na rodada do Amador de Bom Retiro

Largados e Rudibar venceram seus confrontos e estão na liderança e vice liderança respectivamente nos titulares e aspirantes

Atacante João marcou duas vezes na vitória do Rudibar sobre o Grêmio. (Foto: Juliano Beppler)

Neste domingo, aconteceram os jogos de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Os visitantes levaram a melhor, e venceram seus confrontos diante das equipes mandantes das partidas entre aspirantes e titulares.

Grêmio x Rudibar

No Estádio Tia Galanta na localidade de Beira do Rio, o Grêmio largou na frente do marcador e abriu vantagem de 2 a 0 com gols de Bruno e Neydson. Ainda na primeira etapa o Rudibar buscou o empate com gols de Evandro e Davi. No segundo tempo os visitantes chegaram a virada com Davi marcando mais duas vezes e decretando a vitória do Rudibar por 4 a 2. Com o resultado a equipe ultrapassou o tricolor, e assumiu a vice-liderança da categoria.

No jogo dos titulares o Rudibar abriu o marcador nos primeiros segundos de bola rolando. O atacante Dari recebeu livre de marcação e empurrou pro fundo da rede. Após uma cobrança de falta o zagueiro Jessé tocou de cabeça para empatar o confronto. Ainda no primeiro tempo o atacante Allan do Rudibar, voltou a colocar sua equipe a frente no marcador. Na segunda etapa Marcou mais três gols com João, duas vezes, e Tigrão fechando o placar. No final Grêmio 1 x 5 Rudibar.

Bragantino x Largados

No outro confronto da tarde Bragantino e Largados se enfrentaram no Estádio do Rochedo. No confronto de aspirantes superioridade do Largados e vitória por 5 a 1. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Adalberto (2), Luís, Gabriel Seibel, e Gabriel Costa. O único gol do Bragantino foi anotado por Emanuel.

No confronto de titulares o líder Largados venceu o Bragantino por 3 a 0 com o atacante Brilha marcando duas vezes, e o zagueiro Black fechando o placar.

Classificação

Nos titulares o Largados lidera com 16 pontos. Em segundo está o Rudibar com 14 pontos. O Floriano é terceiro colocado, 8 pontos, seguido pelo Grêmio que tem 4 pontos e na lanterna está o Bragantino com 3 pontos.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados com 19 pontos, Rudibar está em segundo com 10 pontos. O Grêmio é o terceiro com 9 pontos. O Floriano vem na quarta colocação com 5 pontos e o lanterna é o Bragantino que tem 3 pontos.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 9 pontos. Em segundo está o Grêmio com 4 pontos, seguido pelo Bragantino também com 4 pontos, e na lanterna está a Aecosajo com 2 pontos.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motorista e a caroneira da moto foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco, em Teutônia

A prisão foi decretada depois que as vítimas demonstraram os atos ocorridos

A temperatura no período da noite volta a ficar amena devido a queda da baixa umidade

Abordagem aconteceu após policiais desconfiarem da atitude da dupla que estava em via pública