Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Visitantes levaram a melhor na rodada do Amador de Bom Retiro

Largados e Rudibar venceram seus confrontos e estão na liderança e vice liderança respectivamente nos titulares e aspirantes

Atacante João marcou duas vezes na vitória do Rudibar sobre o Grêmio. (Foto: Juliano Beppler)

Neste domingo, aconteceram os jogos de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Os visitantes levaram a melhor, e venceram seus confrontos diante das equipes mandantes das partidas entre aspirantes e titulares.

Grêmio x Rudibar

No Estádio Tia Galanta na localidade de Beira do Rio, o Grêmio largou na frente do marcador e abriu vantagem de 2 a 0 com gols de Bruno e Neydson. Ainda na primeira etapa o Rudibar buscou o empate com gols de Evandro e Davi. No segundo tempo os visitantes chegaram a virada com Davi marcando mais duas vezes e decretando a vitória do Rudibar por 4 a 2. Com o resultado a equipe ultrapassou o tricolor, e assumiu a vice-liderança da categoria.

No jogo dos titulares o Rudibar abriu o marcador nos primeiros segundos de bola rolando. O atacante Dari recebeu livre de marcação e empurrou pro fundo da rede. Após uma cobrança de falta o zagueiro Jessé tocou de cabeça para empatar o confronto. Ainda no primeiro tempo o atacante Allan do Rudibar, voltou a colocar sua equipe a frente no marcador. Na segunda etapa Marcou mais três gols com João, duas vezes, e Tigrão fechando o placar. No final Grêmio 1 x 5 Rudibar.

Bragantino x Largados

No outro confronto da tarde Bragantino e Largados se enfrentaram no Estádio do Rochedo. No confronto de aspirantes superioridade do Largados e vitória por 5 a 1. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Adalberto (2), Luís, Gabriel Seibel, e Gabriel Costa. O único gol do Bragantino foi anotado por Emanuel.

No confronto de titulares o líder Largados venceu o Bragantino por 3 a 0 com o atacante Brilha marcando duas vezes, e o zagueiro Black fechando o placar.

Classificação

Nos titulares o Largados lidera com 16 pontos. Em segundo está o Rudibar com 14 pontos. O Floriano é terceiro colocado, 8 pontos, seguido pelo Grêmio que tem 4 pontos e na lanterna está o Bragantino com 3 pontos.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados com 19 pontos, Rudibar está em segundo com 10 pontos. O Grêmio é o terceiro com 9 pontos. O Floriano vem na quarta colocação com 5 pontos e o lanterna é o Bragantino que tem 3 pontos.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 9 pontos. Em segundo está o Grêmio com 4 pontos, seguido pelo Bragantino também com 4 pontos, e na lanterna está a Aecosajo com 2 pontos.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Números foram divulgados na tarde de hoje, dia 21, pela Secretaria Estadual de Saúde (SES)

A informação foi dada pelo Ministério das Comunicações por meio de nota oficial na tarde de hoje, dia 21

Imunizante somente será adquirido após ser aprovado pela Anvisa

Anuncio foi feito no Gabinete do prefeito durante encontro com Rogério Reis, Chefe de Gabinete do deputado federal Pedro Westphalen (PP)