Giro do Vale / Muçum / Polícia

41 autuados por pararem sobre a pista para saquear carga na ERS-129, em Muçum

Condutores poderão ainda responder criminalmente por furto

Quarenta e um veículos foram autuados por pararem sobre a ERS-129 entre a tarde e a noite da última quinta-feira, dia 30, em Muçum.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, os motoristas pararam no local para saquear a carga de amaciante de uma carreta que tombou por volta das 16h45. Do total de veículos autuados, 21 eram de Muçum. A multa corresponde a R$ 293 e mais sete pontos na Carteira de Habilitação do motorista.

Ainda de acordo com o policiamento, os mesmos motoristas, ou proprietários dos carros que tiveram suas placas anotadas, poderão responder criminalmente por furto, no caso da empresa proprietária da carga registrar o caso junto a Polícia Civil.

O acidente aconteceu no km 90 da rodovia. O veículo, com placa de Uruguaiana, permanece no local, no sentido Guaporé – Encantado, ocupando a faixa neste sentido. As duas pessoas que estavam na carreta saíram ilesas. O policiamento sinalizou do trânsito, que está sendo desviado pela faixa contrária. A corporação pede atenção dos motoristas. O veículo deve ser retirado na tarde desta sexta-feira , dia 31.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Temperatura não deve ultrapassar os 28ºC no Vale do Taquari

Agência informou que imunizante não cumpre requisitos mínimos para aplicação emergencial

Homem de 83 anos conduzia um Fusca quando atropelou o jovem de 20 anos.

Apenas Caxias do Sul recebeu bandeira laranja na 37ª rodada do Distanciamento Controlado