Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Amador de Bom Retiro tem jogo valendo a liderança

Largados e Rudibar se enfrentam no Estádio do Rochedo na disputa pela primeira colocação nos titulares

Foto: Juliano Beppler

Neste domingo, dia 5, acontecem os jogos da 4ª rodada do returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul, e tem jogo valendo a liderança na categoria titulares. No Estádio do Rochedo o Largados recebe o Rudibar em confronto direto na briga pela primeira colocação. No Estádio Theodoro Manoel da Silva, em Pinhal, o Floriano recebe o lanterna Bragantino.

Largados x Rudibar

No primeiro turno o Largados e Rudibar estavam empatados em número de pontos quando se enfrentaram. Naquela oportunidade o Rudibar venceu o confronto e se isolou na liderança. Desta vez o Largados está na frente, e joga em casa buscando a manutenção da primeira colocação nos titulares. Na categoria aspirantes o Largados também lidera, e tem ampla vantagem. A equipe ainda não perdeu na competição, soma 19 pontos com 6 vitórias e um empate, já tendo garantida a primeira colocação na fase classificatória. O adversário é o Rudibar que alcançou a segunda posição na última rodada, ao vencer o Grêmio, chegando aos 10 pontos.

Floriano x Bragantino

O Floriano que está na terceira colocação dos titulares com 8 pontos, pega o Bragantino que está em último na competição com 3 pontos, mas ainda briga por uma vaga na próxima fase da competição com o Grêmio, que tem 4. Nos aspirantes as duas equipes estão brigando diretamente por uma vaga nas semifinais o Floriano tem 5 pontos e o Bragantino 3 conquistados, a duas rodadas do fim da fase

Veteranos

Pela categoria veteranos o jogo que aconteceria na última rodada foi adiado em virtude do mau tempo. No domingo, dia 5, a Aecosajo recebe o Grêmio e o Laranjeiras receberá o Bragantino. Os jogos iniciam às 10h.

Classificação

Nos titulares o Largados lidera com 16 pontos. Em segundo está o Rudibar com 14 pontos. O Floriano é terceiro colocado, 8 pontos, seguido pelo Grêmio que tem 4 pontos e na lanterna está o Bragantino com 3 pontos.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados com 19 pontos, Rudibar está em segundo com 10 pontos. O Grêmio é o terceiro com 9 pontos. O Floriano vem na quarta colocação com 5 pontos e o lanterna é o Bragantino que tem 3 pontos.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 9 pontos. Em segundo está o Grêmio com 4 pontos, seguido pelo Bragantino também com 4 pontos, e na lanterna está a Aecosajo com 2 pontos.

Giro do Vale

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Nenhuma matéria sobre vexame dos tricoflores???? Muita parcialidade nas noticias..gol do fluminense kkkk

Publicidade

Últimas Notícias

Colisão entre os veículos ocorreu próximo ao acesso de Linha Harmonia, em Teutônia

Jovem foi preso em flagrante, sendo estipulada fiança de R$ 2 mil

Com um dos indivíduos, foi apreendida uma bucha de maconha

Criminosos chegaram em uma moto, roubaram um Fiat Tempra de um cliente e cerca de R$ 200 em dinheiro