Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Amador de Bom Retiro tem jogo valendo a liderança

Foto: Juliano Beppler

Neste domingo, dia 5, acontecem os jogos da 4ª rodada do returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul, e tem jogo valendo a liderança na categoria titulares. No Estádio do Rochedo o Largados recebe o Rudibar em confronto direto na briga pela primeira colocação. No Estádio Theodoro Manoel da Silva, em Pinhal, o Floriano recebe o lanterna Bragantino.

Largados x Rudibar

No primeiro turno o Largados e Rudibar estavam empatados em número de pontos quando se enfrentaram. Naquela oportunidade o Rudibar venceu o confronto e se isolou na liderança. Desta vez o Largados está na frente, e joga em casa buscando a manutenção da primeira colocação nos titulares. Na categoria aspirantes o Largados também lidera, e tem ampla vantagem. A equipe ainda não perdeu na competição, soma 19 pontos com 6 vitórias e um empate, já tendo garantida a primeira colocação na fase classificatória. O adversário é o Rudibar que alcançou a segunda posição na última rodada, ao vencer o Grêmio, chegando aos 10 pontos.

Floriano x Bragantino

O Floriano que está na terceira colocação dos titulares com 8 pontos, pega o Bragantino que está em último na competição com 3 pontos, mas ainda briga por uma vaga na próxima fase da competição com o Grêmio, que tem 4. Nos aspirantes as duas equipes estão brigando diretamente por uma vaga nas semifinais o Floriano tem 5 pontos e o Bragantino 3 conquistados, a duas rodadas do fim da fase

Veteranos

Pela categoria veteranos o jogo que aconteceria na última rodada foi adiado em virtude do mau tempo. No domingo, dia 5, a Aecosajo recebe o Grêmio e o Laranjeiras receberá o Bragantino. Os jogos iniciam às 10h.

Classificação

Nos titulares o Largados lidera com 16 pontos. Em segundo está o Rudibar com 14 pontos. O Floriano é terceiro colocado, 8 pontos, seguido pelo Grêmio que tem 4 pontos e na lanterna está o Bragantino com 3 pontos.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados com 19 pontos, Rudibar está em segundo com 10 pontos. O Grêmio é o terceiro com 9 pontos. O Floriano vem na quarta colocação com 5 pontos e o lanterna é o Bragantino que tem 3 pontos.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 9 pontos. Em segundo está o Grêmio com 4 pontos, seguido pelo Bragantino também com 4 pontos, e na lanterna está a Aecosajo com 2 pontos.

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    6 maio, 2019

    Nenhuma matéria sobre vexame dos tricoflores???? Muita parcialidade nas noticias..gol do fluminense kkkk

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também