Giro do Vale / Geral

Amador de Bom Retiro tem última rodada da classificatória

As partidas marcam a briga pela liderança da competição e também pela última vaga nas semifinais

Rudibar e Bragantino se enfrentam no Estádio dos Eucaliptos. (Foto: Juliano Beppler)

Neste domingo, dia 19, acontecem os jogos da última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. As partidas marcam a briga pela liderança da competição e também pela última vaga nas semifinais.

No Estádio dos Eucaliptos o Rudibar recebe o Bragantino. Em caso de vitória, o Rudibar retoma a ponta da tabela, o que lhe dá a vantagem de jogar por dois empates tanto na semifinal, como na final, caso chegue até lá. Ao Bragantino só resta vencer se quiser seguir na competição, e além disso tem que torcer por um empate, ou derrota do Grêmio.

O Tricolor da Beiro do Rio depende apenas de suas forças para seguir no campeonato. Vencendo seu jogo em casa a equipe não fica dependendo do resultado do outro enfrentamento da rodada. O Floriano já garantiu a terceira colocação na tabela, não podendo ser ultrapassado e nem conseguindo chegar a segunda posição.

Veteranos

Na categoria veteranos o Grêmio receberá o Bragantino no Estádio do Rochedo, bairro Goiabeira. Este é o jogo da última rodada, porém ainda há dois jogos a serem disputados, que foram adiados no decorrer da competição: Laranjeiras x Grêmio e Aecosajo x Laranjeiras.

Classificação

Nos titulares o Largados lidera com 17 pontos. Em segundo está o Rudibar com 15 pontos. O Floriano é terceiro colocado com 11 pontos, seguido pelo Grêmio que tem 4 pontos e na lanterna está o Bragantino com 3 pontos.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados com 22 pontos, Rudibar está em segundo com 10 pontos. O Grêmio é o terceiro com 9 pontos. O Floriano vem na quarta colocação com 8 pontos e o lanterna é o Bragantino que tem 3 pontos, que já não tem mais chance de classificação. Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 12 pontos. Em segundo está o Grêmio com 7 pontos, seguido pelo Bragantino com 4 pontos, e na lanterna está a Aecosajo com 2 pontos.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Números foram divulgados na tarde de hoje, dia 21, pela Secretaria Estadual de Saúde (SES)

A informação foi dada pelo Ministério das Comunicações por meio de nota oficial na tarde de hoje, dia 21

Imunizante somente será adquirido após ser aprovado pela Anvisa

Anuncio foi feito no Gabinete do prefeito durante encontro com Rogério Reis, Chefe de Gabinete do deputado federal Pedro Westphalen (PP)