Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Amador de Bom Retiro tem última rodada da classificatória

Rudibar e Bragantino se enfrentam no Estádio dos Eucaliptos. (Foto: Juliano Beppler)

Neste domingo, dia 19, acontecem os jogos da última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. As partidas marcam a briga pela liderança da competição e também pela última vaga nas semifinais.

No Estádio dos Eucaliptos o Rudibar recebe o Bragantino. Em caso de vitória, o Rudibar retoma a ponta da tabela, o que lhe dá a vantagem de jogar por dois empates tanto na semifinal, como na final, caso chegue até lá. Ao Bragantino só resta vencer se quiser seguir na competição, e além disso tem que torcer por um empate, ou derrota do Grêmio.

O Tricolor da Beiro do Rio depende apenas de suas forças para seguir no campeonato. Vencendo seu jogo em casa a equipe não fica dependendo do resultado do outro enfrentamento da rodada. O Floriano já garantiu a terceira colocação na tabela, não podendo ser ultrapassado e nem conseguindo chegar a segunda posição.

Veteranos

Na categoria veteranos o Grêmio receberá o Bragantino no Estádio do Rochedo, bairro Goiabeira. Este é o jogo da última rodada, porém ainda há dois jogos a serem disputados, que foram adiados no decorrer da competição: Laranjeiras x Grêmio e Aecosajo x Laranjeiras.

Classificação

Nos titulares o Largados lidera com 17 pontos. Em segundo está o Rudibar com 15 pontos. O Floriano é terceiro colocado com 11 pontos, seguido pelo Grêmio que tem 4 pontos e na lanterna está o Bragantino com 3 pontos.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados com 22 pontos, Rudibar está em segundo com 10 pontos. O Grêmio é o terceiro com 9 pontos. O Floriano vem na quarta colocação com 8 pontos e o lanterna é o Bragantino que tem 3 pontos, que já não tem mais chance de classificação. Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 12 pontos. Em segundo está o Grêmio com 7 pontos, seguido pelo Bragantino com 4 pontos, e na lanterna está a Aecosajo com 2 pontos.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também