Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Brigada Militar de Venâncio Aires apreende quase 420 pedras de crack

Indivíduo foi encaminhado ao presídio

Foto: Patamo / Reprodução

Um jovem foi preso por tráfico de drogas por volta das 18h05 da última segunda-feira, dia 13, no bairro Battisti, em Venâncio Aires.

A Brigada Militar avistou uma motocicleta Honda CG 150 em atitude suspeita. O condutor, ao notar a presença da viatura, arrancou bruscamente, parando em frente a uma casa na rua 4. Ao ser abordado, o suspeito estacionou a moto e entrou correndo na residência. Ele estava em posse de uma sacola. O policiamento entrou no local e localizou o objeto embaixo de um travesseiro. Na sacola havia oito invólucros de crack, contendo 416 pedras embaladas.

Ao indivíduo de 19 anos, foi dado voz de prisão. Os brigadianos deslocaram até a residência do acusado onde foram localizados 12 cartuchos calibre 22, sendo um deflagrado.

O acusado foi encaminhado à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e depois encaminhado a Penitenciária de Venâncio Aires.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Populares disseminaram nas redes sociais informação sobre supostos assassinatos, levando BM, Bombeiros e ambulâncias ao local indicado

Vítima foi morta quando chegava em casa, no bairro Imigrante

Instabilidade deve predominar no RS ao menos até sexta-feira

Tricolor dominou as ações ofensivas, mas não conseguiu transformar em gols