Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Criminosos são presos em Fazenda Vilanova após realizarem roubo em Estrela

Foto: Divulgação / BM

Por volta das 13h desta segunda-feira, dia 6, uma mulher foi vítima de roubo no Bairro das Indústrias em Estrela. Ela foi abordada por dois indivíduos que após a ação, fugiram em um carro de cor branca. O roubo foi presenciado por uma pessoa que prontamente ligou para o telefone 190 e informou a Brigada Militar sobre as características do carro e a direção em que eles haviam fugido.

Em Fazenda Vilanova, sobre a BR-386, uma equipe local da Brigada Militar visualizou o veículo, e iniciou o acompanhamento do mesmo nas imediações do trevo de acesso à Via Láctea. Após realizar a abordagem, logo após o viaduto de Fazenda Vilanova no sentido interior – capital, foram localizados no interior do carro três homens e uma mulher. Em revista ao veículo e seus ocupantes foram localizados um revólver calibre .38 com 5 munições intactas e uma deflagrada. Essa arma havia sido roubada da Guarda Municipal de Gravataí no mês passado.

Ainda foram apreendidos um tijolo de maconha pesando 40,05 g, 17 tabletes de maconha fracionadas pesando 26,6g, 113 munições calibre 9 mm, 94 buchas de crack pesando no total 18,5g, uma touca ninja, um tablete, três celulares, os pertences roubados da vítima em Estrela (celular, bolsa, documentos e cartões de bancos), e o veículo Honda Fit roubado na cidade de Novo Hamburgo). Com eles também haviam dois cães no veículo, Segundo a BM, os cães foram encaminhados para o canil da prefeitura de Fazenda Vilanova.

Foto: Divulgação / BM

Os presos são naturais de Pelotas, Canoas e Balneário Pinhal. Os dois homens têm 22 e 23 anos, e a mulher tem 21 anos. Contra eles foi lavrado e Auto de Prisão em Flagrante e posteriormente serão encaminhados ao sistema prisional. O menor, que possui 17 anos, será encaminhado à FASE em Porto Alegre.

Foto: Divulgação / BM

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também