Giro do Vale / Polícia / Roca Sales

Dupla é presa após assalto a relojoaria no Centro de Roca Sales

Criminosos confrontaram com a BM ao saírem do estabelecimento

Foto: Divulgação / BM

Dois homens foram presos após assaltarem um estabelecimento comercial na manhã deste sábado, dia 18, no Centro de Roca Sales.

Os indivíduos entraram na Joalheira e Ótica Tovar, localizada na rua Santos Pinto, logo após o estabelecimento abrir. Populares perceberam a ação dos elementos e avisaram a Brigada Militar.

O policiamento conseguiu surpreender os assaltantes quando os mesmos saíam do local. Houve troca de tiros, mas não houve feridos. Dois foram presos: um foi pego na beira do Rio Taquari e o outro nas imediação da Estação Rodoviária. Um terceiro, a bordo de um automóvel Peugeot de cor escura conseguiu escapar.

Com a dupla presa foi apreendida uma pistola 9 mm, raspada, municiada com 10 cartuchos e recuperado o material do roubo, que soma cerca de R$ 9,5 mil. Os suspeitos foram levados para exames e na sequência encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o Auto de Prisão em Flagrante por roubo.

Os indivíduos de 20 e 25 anos residentes em Canoas, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Encantado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima costumada ajudar o acusado com roupas e comida. Ele acessou a casa com consenso da dona, e teria se masturbado sob a roupa

Vítima foi atingida por tiros na cabeça, após discussão em casa noturna

Um dos criminosos foi preso às margens do rio após cerca de duas horas de buscas