Giro do Vale / Estrela / Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Estrela

Indivíduos de 18 e 20 anos foram recolhidos ao sistema prisional

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar de Estrela prendeu dois jovens por volta das 22h deste sábado, dia 11, na área central da cidade.

Durante patrulhamento na Rua Joaquim Nabuco, próximo a uma residência com suspeita de tráfico de drogas, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita. Este, ao perceber a presença do policiamento, empreendeu em fuga, entrando em um porão desabitado e saindo pela porta dos fundos do local, onde arremessou um objeto que não foi identificado pela BM.

Próximo a ele, a guarnição localizou um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos intactos, e uma balança de precisão. Já no interior do porão, foi avistado mais um indivíduo, com duas porções de maconha, material para embalar e fracionar a droga e quantia de R$ 67,90.

Os dois suspeitos, um de 18 anos e o outro de 20, tiveram voz de prisão decretada. Eles foram encaminhados para exames de praxe no Hospital de Estrela e, na sequência, até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, de onde foram recolhidos ao sistema prisional.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Populares disseminaram nas redes sociais informação sobre supostos assassinatos, levando BM, Bombeiros e ambulâncias ao local indicado

Vítima foi morta quando chegava em casa, no bairro Imigrante

Instabilidade deve predominar no RS ao menos até sexta-feira

Tricolor dominou as ações ofensivas, mas não conseguiu transformar em gols