Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Floriano vence o Bragantino pelo Amador bom-retirense

Equipe de Pinhal ganhou com gols de Geuger (2) e Vini

Na tarde deste domingo, dia 12, a bola rolou na localidade de Pinhal para Floriano x Bragantino. O Estádio Theodoro Manoel da Silva, recebeu o confronto que foi adiado em virtude do mau tempo no final de semana anterior. Os donos da casa venceram o jogo por 3 a 0 com dois gols do atacante Geufer ainda no primeiro tempo, e Vini Pasch marcou o terceiro gol na etapa final, fechando o marcador.

Com esse resultado, o Floriano permanece na terceira colocação agora chegando a 11 pontos. O Bragantino se complicou na busca pela classificação para a próxima fase, pois irá precisar vencer na última rodada, quando joga fora de casa contra o Rudibar, que está na briga para fechar essa fase na primeira colocação. Vencendo, o Bragantino ainda precisa torcer por um empate ou derrotado Grêmio diante do Floriano no próximo final de semana.

Classificação

Nos titulares o Largados lidera com 17 pontos. Em segundo está o Rudibar com 15 pontos. O Floriano é terceiro colocado com 11 pontos, seguido pelo Grêmio que tem 4 pontos e na lanterna está o Bragantino com 3 pontos.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados com 22 pontos, Rudibar está em segundo com 10 pontos. O Grêmio é o terceiro com 9 pontos. O Floriano vem na quarta colocação com 8 pontos e o lanterna é o Bragantino que tem 3 pontos, que já não tem mais chance de classificação.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 12 pontos. Em segundo está o Grêmio com 7 pontos, seguido pelo Bragantino com 4 pontos, e na lanterna está a Aecosajo com 2 pontos.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Populares disseminaram nas redes sociais informação sobre supostos assassinatos, levando BM, Bombeiros e ambulâncias ao local indicado

Vítima foi morta quando chegava em casa, no bairro Imigrante

Instabilidade deve predominar no RS ao menos até sexta-feira

Tricolor dominou as ações ofensivas, mas não conseguiu transformar em gols