Giro do Vale / Destaque / Encantado / Polícia

Grande operação policial contra facção criminosa resulta em várias prisões em Encantado e região

Ação visa desarticular uma organização criminosa que se dedicava ao tráfico e tinha envolvimento em homicídios

Foto: Divulgação / Twitter Polícia Civil

Ao menos 20 pessoas foram presas em operação da Polícia Civil (PC), Brigada Militar (BM) e Ministério Público (MP) entre a madrugada e o amanhecer desta sexta-feira, dia 24, nos municípios de Encantado, Roca Sales e Muçum. A ação policial visa desarticular uma organização criminosa que se dedicava ao tráfico de drogas e tinha envolvimento em homicídios. Foram seis meses de investigação.

Conforme o delegado de Encantado, Augusto Cavalheiro Neto, que está a frente dos trabalhos, foram cumpridos 19 mandados de prisão preventiva e uma prisão em flagrante.

Ao todo, o inquérito investiga 38 pessoas, entre homens e mulheres, sendo 18 que já estão recolhidos, mas que continuavam praticando atos criminosos de dentro da cadeia. Entre os presos, também estão indivíduos de fora da região. Dois são do estado da Bahia.

Armas, munição e outros materiais ilícitos foram apreendidos durante a operação, denominada Casa Pulita (Casa Limpa, em italiano). Mais de 100 policiais participaram do trabalho.

Foto: Divulgação / Twitter Polícia Civil

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. anonimo disse:

    em bom retiro ta cheio de pequenos traficantes até em comércios e casas de religião

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima costumada ajudar o acusado com roupas e comida. Ele acessou a casa com consenso da dona, e teria se masturbado sob a roupa

Vítima foi atingida por tiros na cabeça, após discussão em casa noturna

Um dos criminosos foi preso às margens do rio após cerca de duas horas de buscas