Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Grêmio mantém mistério sobre time que enfrenta o Fluminense

Renato deve escalar um time misto ou reserva na Arena

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O mistério continua. O técnico Renato fechou a primeira parte do treino na manhã do sábado, dia 4, no CT Luiz Carvalho, e seguiu sem revelar a equipe que encara o Fluminense neste domingo, dia 5, às 19h, na Arena. A tendência é de um time misto ou reserva, já que o clube decide seu futuro na Copa Libertadores na quarta diante do Universidad Católica. Apenas Matheus Henrique, suspenso na competição sul-americana, é um titular confirmado.

Como o goleiro Julio César concedeu entrevista coletiva, Paulo Victor deve ser preservado. No entanto, o arqueiro desconversou quando questionado sobre quem atuaria. “Vocês vão ficar com essa dúvida na cabeça”, brincou Julio César. O lateral Léo Gomes, o zagueiro Pedro Geromel e o atacante Diego Tardelli não participaram da atividade recreativa e devem ficar de fora do jogo. 

O Grêmio deve entrar em campo com Julio César; Léo Moura; Michel, Kannemann e Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Luan; Alisson (Marinho); Vizeu e Pepê.  Com apenas um ponto em duas partidas, o Tricolor gaúcho está na 17ª colocação. 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Populares disseminaram nas redes sociais informação sobre supostos assassinatos, levando BM, Bombeiros e ambulâncias ao local indicado

Vítima foi morta quando chegava em casa, no bairro Imigrante

Instabilidade deve predominar no RS ao menos até sexta-feira

Tricolor dominou as ações ofensivas, mas não conseguiu transformar em gols