Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Grêmio mantém mistério sobre time que enfrenta o Fluminense

Renato deve escalar um time misto ou reserva na Arena

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O mistério continua. O técnico Renato fechou a primeira parte do treino na manhã do sábado, dia 4, no CT Luiz Carvalho, e seguiu sem revelar a equipe que encara o Fluminense neste domingo, dia 5, às 19h, na Arena. A tendência é de um time misto ou reserva, já que o clube decide seu futuro na Copa Libertadores na quarta diante do Universidad Católica. Apenas Matheus Henrique, suspenso na competição sul-americana, é um titular confirmado.

Como o goleiro Julio César concedeu entrevista coletiva, Paulo Victor deve ser preservado. No entanto, o arqueiro desconversou quando questionado sobre quem atuaria. “Vocês vão ficar com essa dúvida na cabeça”, brincou Julio César. O lateral Léo Gomes, o zagueiro Pedro Geromel e o atacante Diego Tardelli não participaram da atividade recreativa e devem ficar de fora do jogo. 

O Grêmio deve entrar em campo com Julio César; Léo Moura; Michel, Kannemann e Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Luan; Alisson (Marinho); Vizeu e Pepê.  Com apenas um ponto em duas partidas, o Tricolor gaúcho está na 17ª colocação. 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crédito cairá na conta indicada na declaração do IR 2020

Base de cálculo para o exercício de 2021 vai ser publicada até 30 de novembro

Fim de semana pode ter muito granizo pelo Estado

Cartão vermelho de Leandro Fernández comprometeu atuação da equipe de Eduardo Coudet, que ficou no 0 a 0 na Colômbia