Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Homem confessa ter drogas em casa e é preso por tráfico, em Teutônia

A Brigada Militar estava em patrulhamento quando avistou o sujeito

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um indivíduo foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 20h40 da última segunda-feira, dia 13, no bairro Teutônia, em Teutônia.

A Brigada Militar estava em patrulhamento quando avistou o sujeito na rua Ernesto Frederico Krabe. O homem já vinha sendo observado pelo policiamento diante da suspeita da comercialização de entorpecentes.

Foi realizada a abordagem e em revista pessoal foi encontrada uma porção de maconha e R$ 1.548 em dinheiro. O detido, de 29 anos, que possui antecedente por violência doméstica, confessou que estava traficando e disse ter mais drogas em sua moradia, que fica nas proximidades. No local foram apreendidos: um adesivo LSD; 1,024kg de maconha; 85g de cocaína; 133g de crack; e um aparelho celular.

O indivíduo foi conduzido ao Hospital Ouro Branco para exames de praxe e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o Auto de Prisão em Flagrante (APF).

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Populares disseminaram nas redes sociais informação sobre supostos assassinatos, levando BM, Bombeiros e ambulâncias ao local indicado

Vítima foi morta quando chegava em casa, no bairro Imigrante

Instabilidade deve predominar no RS ao menos até sexta-feira

Tricolor dominou as ações ofensivas, mas não conseguiu transformar em gols