Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Incêndio atinge empresa de móveis em Estrela

Até o início da manhã os Bombeiros utilizaram cerca de 30 mil litros de água no combate às chamas

Foto: Reprodução / WhatsApp

Na madrugada desta terça-feira, dia 28, o Corpo de Bombeiros de Estrela foi acionado para atender um incêndio, no bairro Cristo Rei. O sinistro atingiu a empresa Madesol, que trabalha com móveis para ambientes externos, e está localizada na Rua Asta Rockenbach, próximo da divisa com a localidade de Arroio do Ouro. Não há feridos, apenas danos materiais.

A corporação de Estrela contou com auxílio dos bombeiros de Lajeado para o controle da chamas, que puderam ser vistas de vários pontos da cidade e até mesmo de municípios vizinhos. Três viaturas foram utilizadas no auge do combate ao sinistro. Foram gastos em torno de 30 mil litros de água até o início da manhã. O trabalho das guarnições deve se estender até por volta das 10h, para o controle total e rescaldo da área.

As causas do incêndio, que atingiu um pavilhão e que conforme testemunhas começou por volta das 2h30, ainda são desconhecidas.

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    E o Bozo quer reduzir em 90% as Normas Regulamentadoras do antigo MTE, isso irá expor mais ainda as pessoas, meio ambiente e patrimônio. Viva o capitalismo insano…..

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima costumada ajudar o acusado com roupas e comida. Ele acessou a casa com consenso da dona, e teria se masturbado sob a roupa

Vítima foi atingida por tiros na cabeça, após discussão em casa noturna

Um dos criminosos foi preso às margens do rio após cerca de duas horas de buscas