Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Indivíduo é preso após furtar veículo e se envolver em acidente, em Teutônia

Testemunhas informaram as características do suspeito, o qual foi pego na casa onde reside com seus familiares

Foto: Divulgação / BM

Um rapaz foi preso após furtar um veículo e se envolver em acidente de trânsito por volta das 22h45 deste sábado, dia 18, no bairro Canabarro, em Teutônia.

O policiamento foi informado sobre um acidente de trânsito, onde o autor teria fugido. No local foi verificado se tratar de um automóvel Fiat Uno, que havia sido furtado anteriormente, e uma caminhonete Chevy.

Testemunhas informaram as características do suspeito, o qual foi pego na casa onde reside com seus familiares, na Rua Sete de Setembro, no bairro Canabarro. O rapaz já estava dormindo, na sala da residência.

Durante a abordagem foi verificado que o mesmo apresentava uma lesão na parte interna do lábio, provavelmente provocada pelo acidente.

Enquanto era atendido no Hospital Ouro Branco, o homem de 20 anos, confessou ter se envolvido no acidente.

Após o atendimento, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e autuado em flagrante por Furto de Veículo, sendo na sequência recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima costumada ajudar o acusado com roupas e comida. Ele acessou a casa com consenso da dona, e teria se masturbado sob a roupa

Vítima foi atingida por tiros na cabeça, após discussão em casa noturna

Um dos criminosos foi preso às margens do rio após cerca de duas horas de buscas