Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Jovem é detido por tráfico de drogas no interior de Venâncio Aires

Situação ocorreu em Vila Palanque na tarde desta terça-feira

Foto: Divulgação

Um rapaz de 21 anos foi detido pelo crime de tráfico de drogas por volta das 16h20 da última terça-feira, dia 21, no interior de Venâncio Aires.

A guarnição da Brigada Militar – Patamo, deslocou até Vila Palanque, onde o setor de inteligência havia realizado um levantamento prévio, averiguando que o local estaria sendo utilizado como ponto de tráfico. No local, o jovem autorizou a entrada da guarnição. Em um dos quartos foram localizados: um vidro contendo dois tabletes de maconha (99,6g); oito pinos de cocaína vazios; e uma quantia de R$ 645 em dinheiro.

O suspeito confirmou ser dele o material apreendido e informou que iria receber 20g de cocaína. O dinheiro serviria para pagar a dívida já existente com o fornecedor que estaria aguardando o detido, na localidade de Linha Maravalha, em um veículo Fiat Palio vermelho, placa de Lajeado.

A guarnição dirigiu-se ao endereço citado e encontrou o veículo indicado, que estava na propriedade de um familiar do jovem detido. O condutor foi identificado, sendo feita a revista pessoal e no veículo. Nada foi encontrado. O policiamento acredita que algum material ilícito possa ter sido escondido antes da sua chegada.

O primeiro detido foi e encaminhado à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de tráfico, sendo após liberado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima costumada ajudar o acusado com roupas e comida. Ele acessou a casa com consenso da dona, e teria se masturbado sob a roupa

Vítima foi atingida por tiros na cabeça, após discussão em casa noturna

Um dos criminosos foi preso às margens do rio após cerca de duas horas de buscas