Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Jovem é detido por tráfico de drogas no interior de Venâncio Aires

Situação ocorreu em Vila Palanque na tarde desta terça-feira

Foto: Divulgação

Um rapaz de 21 anos foi detido pelo crime de tráfico de drogas por volta das 16h20 da última terça-feira, dia 21, no interior de Venâncio Aires.

A guarnição da Brigada Militar – Patamo, deslocou até Vila Palanque, onde o setor de inteligência havia realizado um levantamento prévio, averiguando que o local estaria sendo utilizado como ponto de tráfico. No local, o jovem autorizou a entrada da guarnição. Em um dos quartos foram localizados: um vidro contendo dois tabletes de maconha (99,6g); oito pinos de cocaína vazios; e uma quantia de R$ 645 em dinheiro.

O suspeito confirmou ser dele o material apreendido e informou que iria receber 20g de cocaína. O dinheiro serviria para pagar a dívida já existente com o fornecedor que estaria aguardando o detido, na localidade de Linha Maravalha, em um veículo Fiat Palio vermelho, placa de Lajeado.

A guarnição dirigiu-se ao endereço citado e encontrou o veículo indicado, que estava na propriedade de um familiar do jovem detido. O condutor foi identificado, sendo feita a revista pessoal e no veículo. Nada foi encontrado. O policiamento acredita que algum material ilícito possa ter sido escondido antes da sua chegada.

O primeiro detido foi e encaminhado à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de tráfico, sendo após liberado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor foi arremessado para fora de veículo, após perder o controle do carro e colidir em uma árvore

Contribuintes com contas ativas nos bancos recebem por depósito automático

O frio deve ser maior no começo da manhã e à noite

Equipe bom-retirense enfrentou o Estudiantes pela 3ª rodada do Regional Aslivata