Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Largados segue liderando o Amador de Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler

Neste domingo, dia 5, aconteceram os jogos da 4ª rodada do returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Todos os jogos ocorreram, com exceção do enfrentamento de Floriano e Bragantino nos titulares, devido ao grande volume de chuva que deixou o campo de jogo sem condições de realização da partida.

No outro jogo dos titulares o Largados recebeu o Rudibar no Estádio do Rochedo e saiu na frente com Brilha anotando de cabeça. No segundo tempo Elson também de cabeça, empatou para o Rudibar. Os visitantes viraram a partida com João batendo pênalti. No fim ainda teve o gol de empate do Largados com o gol marcado por Luís.

Com o resultado, o Largados se mantém na liderança da competição com dois pontos de vantagem sobre o Rudibar que tem a chance de terminar a fase classificatória na primeira colocação caso vença o jogo da última rodada diante do lanterna Bragantino. O Largados folga na rodada final.

Aspirantes

Nos aspirantes o Largados jogou em casa e manteve o bom aproveitamento que apresentou até aqui na competição. A equipe fechou sua participação na fase classificatória de forma invicta ao vencer o Rudibar por 3 a 0, com todos os gols anotados pelo atacante Cleber que estava em tarde inspirada.

No outro confronto da categoria o Floriano também fez o dever de casa e venceu o Bragantino por 6 a 2. Os gols dos donos da casa foram marcados por Isaías (3), Micha (2), e Morada. Os dois gols do Bragantino foram marcados por Vítor Schneider.

Próximo domingo

No domingo, dia 12, apenas o jogo entre os titulares de Floriano e Bragantino será realizado, já que a chuva impossibilitou a realização desse jogo. O confronto acontecerá na localidade de Pinhal, no Estádio Theodoro Manoel da Silva.

Veteranos

Na categoria veteranos o Laranjeiras venceu o Bragantino por 7 a 1 e no outro jogo a Aecosajo perdeu em casa para o Grêmio por 3 a 2.

Classificação

Nos titulares o Largados lidera com 17 pontos. Em segundo está o Rudibar com 15 pontos. O Floriano é terceiro colocado, 8 pontos, seguido pelo Grêmio que tem 4 pontos e na lanterna está o Bragantino com 3 pontos.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados com 22 pontos, Rudibar está em segundo com 10 pontos. O Grêmio é o terceiro com 9 pontos. O Floriano vem na quarta colocação com 8 pontos e o lanterna é o Bragantino que tem 3 pontos, que já não tem mais chance de classificação.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 12 pontos. Em segundo está o Grêmio com 7 pontos, seguido pelo Bragantino com 4 pontos, e na lanterna está a Aecosajo com 2 pontos.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também