Giro do Vale / Lajeado / Polícia

PRF apreende maconha e prende três homens em Lajeado

Os presos foram encaminhados para a Polícia Federal juntamente com a droga

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 66 Kg de maconha e prendeu três homens na madrugada de quinta-feira, dia 2, na BR-386, em Lajeado.

A PRF realizava operação de enfrentamento ao crime na rodovia, quando tentou abordar o condutor de um Ford Ka com placas de Cascavel-PR.

O motorista não obedeceu à ordem dos policiais, vindo a parar apenas 300 metros depois. O homem, de 28 anos, e natural de Foz do Iguaçu, desceu do veículo e tentou fugir a pé pelo mato, mas foi encontrado pouco tempo depois. A PRF realizou buscas no veículo, encontrando 99 tabletes da droga.

Logo após, a equipe abordou um Ford Fiesta emplacado em Dois Irmãos. Em seu interior foi encontrado o CRLV do Ka abordado anteriormente. Estavam no automóvel o motorista, de 35 anos, morador de Viamão, e um passageiro, de 40 anos e residente em Porto Alegre. Eles admitiram aos policiais que estavam fazendo o papel de batedores para o Ka.

Os três homens foram presos e encaminhados para a Polícia Federal, juntamente com a droga.

PRF

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Populares disseminaram nas redes sociais informação sobre supostos assassinatos, levando BM, Bombeiros e ambulâncias ao local indicado

Vítima foi morta quando chegava em casa, no bairro Imigrante

Instabilidade deve predominar no RS ao menos até sexta-feira

Tricolor dominou as ações ofensivas, mas não conseguiu transformar em gols