Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rudibar vence e termina a classificatória na liderança dos titulares

Atacante Dari foi um dos destaques na vitória do Rudibar nos titulares. (Foto: Juliano Beppler)

Neste domingo, dia 19, aconteceram os confrontos da última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. O Rudibar venceu os dois confrontos diante do Bragantino e na Beira do Rio, o Floriano bateu o grêmio nos aspirantes e nos titulares as equipes empataram sem gols.

Rudibar x Bragantino

No Estádio dos Eucaliptos, Rudibar e Bragantino entraram em campo com objetivos distintos tanto nos titulares como nos aspirantes. Nos titulares os dois precisavam vencer, o Rudibar para terminar a fase na primeira colocação e o Bragantino para tentar seguir vivo na competição. Os donos da casa levaram a melhor e golearam os visitantes por 6 a 0 com gols de Dari (2), Allan Viana (2), Victor e Gabriel Cardoso. Com os três pontos o Rudibar ultrapassou o Largados, que folgou na rodada, e terminou a fase de classificação na liderança. O Bragantino se despediu da competição deste ano.

Nos aspirantes o Rudibar jogava pela manutenção da segunda colocação e o Bragantino tentava a vitória para seguir à próxima fase. Os donos da casa dominaram o confronto e venceram por 3 a 0 com gols de Mateus Duarte, Dadá e Diego. O Bragantino deu adeus ao campeonato.

Grêmio x Floriano

No enfrentamento entre Grêmio e Floriano no Estádio Tia Galanta, teve empate em 0 a 0 na categoria titulares. As duas equipes garantiram a classificação para a próxima fase. Nos aspirantes o tricolor acabou sendo derrotado por 4 a 1. Até o momento não foram informados os nomes dos autores dos gols.

Veteranos

Pela categoria veteranos o jogo previsto acabou não acontecendo, pois o Bragantino não tinha jogadores suficientes para entrar em campo diante do Grêmio. Com o WO, foi contabilizada vitória do tricolor por 1 a 0. Nos veteranos ainda há dois jogos a serem disputados pela primeira fase.

Classificação

Titulares: Rudibar (18 pontos), Largados (17), Floriano (12), Grêmio (5), Bragantino (3).

Aspirantes: Largados (22 pontos), Rudibar (13), Floriano (11), Grêmio (9), Bragantino (3).

Veteranos: Laranjeiras (12 pontos), Grêmio (10), Bragantino (4), Aecosajo (2).

Semifinal titulares e aspirantes

Dia 26 de maio: Grêmio x Rudibar (Estádio Tia Galanta, na Beira do Rio) e Largados x Floriano (Estádio do Rochedo, bairro Goiabeira)

Dia 2 de junho: Rudibar x Grêmio (Estádio dos Eucaliptos, bairro Goiabeira) e Floriano x Largados (Estádio Theodoro Manoel da Silva, no Pinhal)

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também