Giro do Vale / Geral

Rudibar vence e termina a classificatória na liderança dos titulares

Nos aspirantes o Largados terminou na ponta. No próximo final de semana já começam os jogos das semifinais

Atacante Dari foi um dos destaques na vitória do Rudibar nos titulares. (Foto: Juliano Beppler)

Neste domingo, dia 19, aconteceram os confrontos da última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. O Rudibar venceu os dois confrontos diante do Bragantino e na Beira do Rio, o Floriano bateu o grêmio nos aspirantes e nos titulares as equipes empataram sem gols.

Rudibar x Bragantino

No Estádio dos Eucaliptos, Rudibar e Bragantino entraram em campo com objetivos distintos tanto nos titulares como nos aspirantes. Nos titulares os dois precisavam vencer, o Rudibar para terminar a fase na primeira colocação e o Bragantino para tentar seguir vivo na competição. Os donos da casa levaram a melhor e golearam os visitantes por 6 a 0 com gols de Dari (2), Allan Viana (2), Victor e Gabriel Cardoso. Com os três pontos o Rudibar ultrapassou o Largados, que folgou na rodada, e terminou a fase de classificação na liderança. O Bragantino se despediu da competição deste ano.

Nos aspirantes o Rudibar jogava pela manutenção da segunda colocação e o Bragantino tentava a vitória para seguir à próxima fase. Os donos da casa dominaram o confronto e venceram por 3 a 0 com gols de Mateus Duarte, Dadá e Diego. O Bragantino deu adeus ao campeonato.

Grêmio x Floriano

No enfrentamento entre Grêmio e Floriano no Estádio Tia Galanta, teve empate em 0 a 0 na categoria titulares. As duas equipes garantiram a classificação para a próxima fase. Nos aspirantes o tricolor acabou sendo derrotado por 4 a 1. Até o momento não foram informados os nomes dos autores dos gols.

Veteranos

Pela categoria veteranos o jogo previsto acabou não acontecendo, pois o Bragantino não tinha jogadores suficientes para entrar em campo diante do Grêmio. Com o WO, foi contabilizada vitória do tricolor por 1 a 0. Nos veteranos ainda há dois jogos a serem disputados pela primeira fase.

Classificação

Titulares: Rudibar (18 pontos), Largados (17), Floriano (12), Grêmio (5), Bragantino (3).

Aspirantes: Largados (22 pontos), Rudibar (13), Floriano (11), Grêmio (9), Bragantino (3).

Veteranos: Laranjeiras (12 pontos), Grêmio (10), Bragantino (4), Aecosajo (2).

Semifinal titulares e aspirantes

Dia 26 de maio: Grêmio x Rudibar (Estádio Tia Galanta, na Beira do Rio) e Largados x Floriano (Estádio do Rochedo, bairro Goiabeira)

Dia 2 de junho: Rudibar x Grêmio (Estádio dos Eucaliptos, bairro Goiabeira) e Floriano x Largados (Estádio Theodoro Manoel da Silva, no Pinhal)

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Nos sete meses deste ano foram criados 461.411 postos de trabalho

Ao chegar no estabelecimento, o policiamento constatou que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto

A casa foi arrombada entre a noite da última quinta e a manhã desta sexta-feira

Homem é encontrado morto em um dos quartos