Giro do Vale / Marques de Souza / Polícia

Acidente na BR-386 em Marques de Souza, deixa uma vítima fatal

Houve colisão frontal entre um Citroen C4 de Lajeado e um Chevette de Canoas

Foto: Divulgação / PRF

Um acidente de trânsito resultou em uma morte no final da madrugada deste domingo, dia 23. Por volta das 5h15min ocorreu houve colisão entre dois veículos na altura do Km 328,9 da BR-386, em Marques de Souza.

De acordo com os levantamentos realizados, um automóvel Citroen C4 de Lajeado transitava no sentido interior-Capital e colidiu frontalmente em um Chevette de Canoas que seguia no sentido contrário.

O motorista do Chevette, 35 anos morador de Canoas, não resistiu e morreu no local. Três passageiros ainda ficaram feridos sem gravidade no Chevette: Uma mulher de 35 anos, um rapaz de 17 anos e um bebê de 6 meses. Todos da mesma família, moradores de Canoas. Socorridos pelo SAMU com apoio dos Bombeiros de Lajeado e encaminhados ao hospital Bruno Born de Lajeado.

O motorista do Citroen, 42 anos morador de Lajeado, dispensou atendimento médico e recusou-se a realizar o teste de etilômetro. Ele foi preso pelo homicídio qualificado de trânsito, agravado pelos visíveis sinais de embriaguez, encaminhado à Polícia Civil de Lajeado onde foi lavrado o flagrante sem direito à fiança. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

O trânsito chegou a ficar bloqueado para atendimento e socorro às vítimas, sendo totalmente liberado em seguida.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu na noite da quinta-feira, dia 18, em Bom Retiro do Sul

Guarnição foi informada sobre um indivíduo em atitude suspeita na rodoviária do município

Devem ser liberados R$ 19,3 bilhões a 23,6 milhões de trabalhadores