Giro do Vale / Encantado / Lajeado / Polícia

Criminoso acaba preso ao se acidentar com carro roubado

Acidente ocorreu em Encantado após carro ser levado de Lajeado

Foto: Divulgação

Um indivíduo foi preso em Encantado após roubar um automóvel na noite desta segunda-feira, dia 10, em Lajeado. De acordo com a Brigada Militar, por volta das 20h, o bandido rendeu uma pessoa que estava no estacionamento em frente ao Shopping Lajeado, às margens da RSC-386. O criminoso roubou o carro da vítima, um Citroën C3, e levou o motorista como refém, libertando-o em seguida, nas proximidades do Guincho Sansão, altura do acesso ao Bairro Montanha.

Por volta das 21h30, o criminoso seguia pela ERS-130 e, junto a ERS-129, altura do posto policial de Encantado, ao perceber o policiamento na pista, fez manobra perigosa e retornou. O suspeito perdeu o controle da direção e colidiu contra o barranco no km 94 da ERS-130, próximo da Santinha, nas imediações da praça de pedágio.

O criminoso, de 31 anos, morador de Lajeado, sofreu lesões leves. Ele foi preso pelos patrulheiros de Cruzeiro do Sul já no interior de um táxi, deixando o local. Um segundo homem teria sido visto por testemunhas, mas ele não foi localizado.

O acusado foi encaminhado para atendimento na UPA em Lajeado e, na sequência, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a prisão por roubo de veículo. Na sequência, conforme o delegado José Romaci Reis, seria recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Temperatura não deve ultrapassar os 28ºC no Vale do Taquari

Agência informou que imunizante não cumpre requisitos mínimos para aplicação emergencial

Homem de 83 anos conduzia um Fusca quando atropelou o jovem de 20 anos.

Apenas Caxias do Sul recebeu bandeira laranja na 37ª rodada do Distanciamento Controlado