Giro do Vale / Encantado / Lajeado / Polícia

Criminoso acaba preso ao se acidentar com carro roubado

Acidente ocorreu em Encantado após carro ser levado de Lajeado

Foto: Divulgação

Um indivíduo foi preso em Encantado após roubar um automóvel na noite desta segunda-feira, dia 10, em Lajeado. De acordo com a Brigada Militar, por volta das 20h, o bandido rendeu uma pessoa que estava no estacionamento em frente ao Shopping Lajeado, às margens da RSC-386. O criminoso roubou o carro da vítima, um Citroën C3, e levou o motorista como refém, libertando-o em seguida, nas proximidades do Guincho Sansão, altura do acesso ao Bairro Montanha.

Por volta das 21h30, o criminoso seguia pela ERS-130 e, junto a ERS-129, altura do posto policial de Encantado, ao perceber o policiamento na pista, fez manobra perigosa e retornou. O suspeito perdeu o controle da direção e colidiu contra o barranco no km 94 da ERS-130, próximo da Santinha, nas imediações da praça de pedágio.

O criminoso, de 31 anos, morador de Lajeado, sofreu lesões leves. Ele foi preso pelos patrulheiros de Cruzeiro do Sul já no interior de um táxi, deixando o local. Um segundo homem teria sido visto por testemunhas, mas ele não foi localizado.

O acusado foi encaminhado para atendimento na UPA em Lajeado e, na sequência, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a prisão por roubo de veículo. Na sequência, conforme o delegado José Romaci Reis, seria recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Quina teve 17 acertadores com direito a prêmio superior a R$ 113 mil

Manhã poderá ter formação isolada de neblina, com mínimas de 13°C em Porto Alegre

Ele teria sido arrastado por uma correnteza e não foi mais visto

Entre o material apreendido está um pen drive com conteúdo nazista e pornografia infantil