Giro do Vale / Destaque / Encantado / Polícia

Criminosos são pegos com drogas, armas e munições, em Encantado

Ligação anônima pelo 190 levou a polícia até o grupo criminoso

Por volta das 23h desta sexta-feira, dia 21, Brigada Militar de Encantado recebeu uma ligação anônima pelo 190, informando sobre um veículo em situação de roubo que estaria entrando na cidade. De imediato a equipe da sala de vídeo-monitoramento começou a acompanhar pelas imagens, e as guarnições que estavam em patrulhamento foram informadas.

A perseguição a um Ka e um Renault começou em frente ao posto do Comando Rodoviário na ERS-130.

Nas imediações do Bairro Planalto, os brigadianos conseguiram abordar o Renault. Dentro do carro estavam um adolescente, uma mulher e dois homens. Em revista no veículo, achadas armas, munição, coletes a prova de balas.

Em seguida, no mesmo bairro, os ocupantes do Ka abandonaram o automóvel e fugiram a pé. Um deles foi capturado e o outro conseguiu escapar. No interior do carro, encontrados cerca de cinco quilos de maconha, armas e munição. Ainda foram localizadas camisetas com características da Polícia Civil e R$ 779 em dinheiro.

Foram recolhidos ao presídio a mulher de 31 anos, Um homem de 32 anos e outro de 20, esses três moradores de Estrela, outro de 20 anos, morador de Tapejara, e o menor foi entregue aos responsáveis. A BM realiza cerco na área para tentar localizar o foragido.

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu na noite da quinta-feira, dia 18, em Bom Retiro do Sul

Guarnição foi informada sobre um indivíduo em atitude suspeita na rodoviária do município

Devem ser liberados R$ 19,3 bilhões a 23,6 milhões de trabalhadores