Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Dança Bom Retiro inicia nesta quinta-feira com mais de 900 bailarinos

Apresentações iniciam às 19h

Foto: Fernando Dias / AI / Divulgação

Inicia na noite da quinta-feira, dia 6, o 7° Dança Bom Retiro. A edição de 2019 chega com mais de 900 bailarinos inscritos, um recorde entre todas as edições. O Dança Bom Retiro é promovido pela Secretaria de Educação e Cultura e integra as atrações de aniversário de 60 Anos de Bom Retiro do Sul, que tem ainda uma edição especial da Expofeira (Feira Industrial e Comercial).

O CTG Querência da Amizade será palco nas noites da quinta, sexta e sábado, do maior espetáculo de dança da região. Os bailarinos estão representando 32 grupos, que disputarão 14 modalidades de dança, em 6 níveis e 5 categorias, representando 12 cidades da região e do Estado. Serão mais de 150 apresentações entre as 3 noites.

Hoje, as modalidades em disputa serão Dança Especial, Terceira Idade e Estudantes. Na sexta-feira, 07, as modalidades em disputa serão de Dança Folclórica e de Projeção, Gospel, Ballet Clássico, Jazz, Ventre e Salão. E no sábado, 08, as modalidades de disputa serão de Dança Moderna, Contemporânea, Urbanas e Estilo Livre. As apresentações iniciam às 19h.

Expofeira

No pátio do CTG Querência Amizade, estará acontecendo a Expofeira, até o domingo, 09, das 9h às 23h. A entrada é gratuita. São mais de 50 expositores apresentando seus produtos e serviços aos visitantes.

Além dos expositores, haverá praça de alimentação; exposição de carros antigos no dia 09 no Parque Pôr do Sol, e atrações musicais, com o DJ Floydy nas noites dos dias 07 e 08 e show com a Banda Barbarella, a partir das 17h do dia 09.

O 7º Dança Bom Retiro e a Expofeira são uma promoção da Administração Municipal de Bom Retiro do Sul com o patrocínio do Banrisul, Corsan e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A programação completa do 7° Dança Bom Retiro e Expofeira estão no portal www.bomretirodosul.rs.gov.br.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Nos sete meses deste ano foram criados 461.411 postos de trabalho

Ao chegar no estabelecimento, o policiamento constatou que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto

A casa foi arrombada entre a noite da última quinta e a manhã desta sexta-feira

Homem é encontrado morto em um dos quartos