Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Dança Bom Retiro inicia nesta quinta-feira com mais de 900 bailarinos

Apresentações iniciam às 19h

Foto: Fernando Dias / AI / Divulgação

Inicia na noite da quinta-feira, dia 6, o 7° Dança Bom Retiro. A edição de 2019 chega com mais de 900 bailarinos inscritos, um recorde entre todas as edições. O Dança Bom Retiro é promovido pela Secretaria de Educação e Cultura e integra as atrações de aniversário de 60 Anos de Bom Retiro do Sul, que tem ainda uma edição especial da Expofeira (Feira Industrial e Comercial).

O CTG Querência da Amizade será palco nas noites da quinta, sexta e sábado, do maior espetáculo de dança da região. Os bailarinos estão representando 32 grupos, que disputarão 14 modalidades de dança, em 6 níveis e 5 categorias, representando 12 cidades da região e do Estado. Serão mais de 150 apresentações entre as 3 noites.

Hoje, as modalidades em disputa serão Dança Especial, Terceira Idade e Estudantes. Na sexta-feira, 07, as modalidades em disputa serão de Dança Folclórica e de Projeção, Gospel, Ballet Clássico, Jazz, Ventre e Salão. E no sábado, 08, as modalidades de disputa serão de Dança Moderna, Contemporânea, Urbanas e Estilo Livre. As apresentações iniciam às 19h.

Expofeira

No pátio do CTG Querência Amizade, estará acontecendo a Expofeira, até o domingo, 09, das 9h às 23h. A entrada é gratuita. São mais de 50 expositores apresentando seus produtos e serviços aos visitantes.

Além dos expositores, haverá praça de alimentação; exposição de carros antigos no dia 09 no Parque Pôr do Sol, e atrações musicais, com o DJ Floydy nas noites dos dias 07 e 08 e show com a Banda Barbarella, a partir das 17h do dia 09.

O 7º Dança Bom Retiro e a Expofeira são uma promoção da Administração Municipal de Bom Retiro do Sul com o patrocínio do Banrisul, Corsan e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A programação completa do 7° Dança Bom Retiro e Expofeira estão no portal www.bomretirodosul.rs.gov.br.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Colisão entre os veículos ocorreu próximo ao acesso de Linha Harmonia, em Teutônia

Jovem foi preso em flagrante, sendo estipulada fiança de R$ 2 mil

Com um dos indivíduos, foi apreendida uma bucha de maconha

Criminosos chegaram em uma moto, roubaram um Fiat Tempra de um cliente e cerca de R$ 200 em dinheiro