Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

Com os presos a polícia encontrou drogas que renderiam até R$ 8 mil ao serem comercializadas

Foto: Divulgação / Polícia Civil

No início da manhã desta quarta-feira, dia 4, policiais da Delegacia da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul efetuaram a prisão em flagrante dois indivíduos por tráfico de drogas.

Os policiais realizavam diligências na Travessa Schardong, Bairro Passo de Estrela, nas proximidades do campo do Independente, quando efetuaram a abordagem de dois indivíduos, um de 23 anos e o outro de 18, que estavam em atitude suspeita.

Ao realizarem busca pessoal os policiais localizaram uma pedra de crack pesando 100 gramas, quantidade que renderia aproximadamente 400 porções da droga, podendo render até R$ 8 mil ao serem comercializadas.

O homem de 23 anos possui antecedentes por tráfico de drogas, entre outros. Já o rapaz de 18 anos, que é natural de Santa Catarina, não possui passagem policial no RS. A lavratura do auto de prisão em flagrante transcorreu na Delegacia de Cruzeiro do Sul, e após a documentação os presos foram encaminhados ao presídio de Lajeado.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Números foram divulgados na tarde de hoje, dia 21, pela Secretaria Estadual de Saúde (SES)

A informação foi dada pelo Ministério das Comunicações por meio de nota oficial na tarde de hoje, dia 21

Imunizante somente será adquirido após ser aprovado pela Anvisa

Anuncio foi feito no Gabinete do prefeito durante encontro com Rogério Reis, Chefe de Gabinete do deputado federal Pedro Westphalen (PP)