Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Homem dispara contra polícia, bate carro e é atacado por cachorro antes de ser capturado

Durante a fuga, homem entrou em ruas na contramão, andando em alta velocidade e fazendo manobras perigosas

Foto: Divulgação

Um motorista de 30 anos, morador de Cruzeiro do Sul, não obedeceu ordem de abordagem da Brigada Militar, empreendeu fuga, efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura, colidiu em um barranco e ainda foi atacado por um cachorro enquanto tentava fugir a pé. O fato ocorre por volta das 20h50min deste sábado, em Lajeado.

A tentativa de abordagem ocorreu na Rua Bento Rosa, no Bairro Hidráulica. O motorista do Fiat Siena, com placa de Cruzeiro do Sul, iniciou fuga por diversas ruas da cidade, ingressando em vias na contramão, andando em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. No Bairro Conventos, o homem perdeu controle do carro e caiu em um barranco.

Ele continuou a fuga a pé, entrou em um matagal e tentou invadir uma residência, momento em que foi atacado por um cachorro, e então abordado pelos policiais. O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia e liberado após registro de ocorrência. A arma usada para efetuar os disparos não foi localizada. O carro foi recolhido ao Guicho Master. O caso será investigado.

Grupo Independente

Comentários

  1. um aí disse:

    Atirou contra os policiais e foi liberado? Isso é tentativa de homicídio! Liberaram pra ele aprontar por aí de novo! Se fez tudo isso é porque cidadão de bem ele não é!

Publicidade

Últimas Notícias

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu na noite da quinta-feira, dia 18, em Bom Retiro do Sul

Guarnição foi informada sobre um indivíduo em atitude suspeita na rodoviária do município

Devem ser liberados R$ 19,3 bilhões a 23,6 milhões de trabalhadores