Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Homem é extorquido após trocar fotos íntimas pelo Whatsapp

Vítima recebeu a ligação de um indivíduo se identificando como pai da jovem, que solicitou a quantia de R$ 1,5 mil para que as fotos não fossem divulgadas

Foto: Divulgação

Um morador de Lajeado, de 35 anos, foi vítima do crime de extorsão durante a última semana. Ele relatou para a polícia que, no dia 3 de junho, recebeu o convite de uma suposta mulher no aplicativo de bate-papo do Facebook. Após trocarem algumas mensagens, eles passaram a conversar pelo Whatsapp.

Segundo o homem, a mulher começou a lhe enviar fotos nuas e pediu que ele fizesse o mesmo. Eles teriam conversado por três dias, até que a vítima recebeu a ligação de um indivíduo se identificando como pai da jovem, que solicitou a quantia de R$ 1,5 mil para que as fotos não fossem divulgadas.

Três ou quatro dias após efetuar a transação com o valor pedido, o homem voltou a receber um novo pedido de depósito. Como percebeu se tratar de um golpe, ele parou de manter contato com o suspeito e registrou o caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 40 pessoas estavam no evento realizado em uma propriedade no Faxinal do Silva Jorge

O sol predomina com amplos períodos de céu claro

Colorado não fez boa partida fora de casa e perdeu por 1 a 0

Bloqueio ocorre para a remoção de um caminhão, que caiu da ponte no Km 54