Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Homem tenta matar a própria mãe e acaba preso em flagrante

Vítima foi atingida com golpes de faca no rosto, pescoço e braço

Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante após tentar matar a própria mãe no final da manhã desta segunda-feira, dia 24, em Estrela. O crime aconteceu na Rua Pinheiro Machado, na área central da cidade.

Segundo informações da Delegacia de Polícia do município, o rapaz atingiu a vítima com golpes de faca no rosto, pescoço e braço. Conforme o delegado Juliano Stobbe, ele só não matou a mulher pois foi contido por uma familiar que também estava no local. A mãe foi socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar, onde passou por sutura. Já o filho teve voz de prisão decretada por tentativa de homicídio qualificada.

Após os procedimentos de praxe, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. Ainda de acordo com o delegado, o acusado já havia sido internado no Instituto Psiquiátrico Forense por outra tentativa de homicídio.

Grupo Independente

Comentários

  1. um aí disse:

    Quando vejo essas notícias repugnantes de filho que tenta ou mata mãe, pai, irmão eu fico revoltado! Um indivíduo desses merecia pena de morte! Sou do tempo em que os pais eram respeitados e considerados sagrados, hoje em dia os pais criam os filhos com tudo de bom que está ao alcance deles e chega em um determinado tempo, é isso que os filhos devolvem! Batem nos pais ou até matam!

  2. anonimo disse:

    Também acho.não tive a sorte de ser criado pelos pais.mas puxei a enxada deste os 7anos até casar com 22snos.hoge os filhos experimentam trogas ,sexo.baterna…e depois aos 18 anos nem querem mais trabalhar.

Publicidade

Últimas Notícias

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu na noite da quinta-feira, dia 18, em Bom Retiro do Sul

Guarnição foi informada sobre um indivíduo em atitude suspeita na rodoviária do município

Devem ser liberados R$ 19,3 bilhões a 23,6 milhões de trabalhadores