Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

BR-386 tem trânsito liberado em Nova Santa Rita após manifestação

Foto: Divulgação / PRF

Após duas horas de bloqueio, manifestantes liberaram o trânsito da BR-386, na altura do Km 432, junto ao Posto Valentina, em Nova Santa Rita. Por volta das 8h desta sexta-feira, dia 14, o grupo que protestava com a queima de pneus e madeiras encerrou o ato em protesto contra a reforma da previdência.

Durante o manifesto, apenas ambulâncias eram liberadas para passar pela barreira. Os demais veículos tinham como opção, um desvio pela RS-124, passando por Montenegro, entre a localidade de Sanga Funda em Nova Santa Rita e o viaduto do Polo Petroquímico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a limpeza da pista, e o fluxo de veículos está sendo liberado, porém devido ao grande congestionamento causado com o bloqueio, é necessária atenção aos motoristas que passam pelo local. No sentido interior-capital o congestionamento atingiu 4 quilômetros.

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • um aí
    14 junho, 2019

    Um bando de vagabundos esquerdistas! Atenção empresários! Demitam esses vagabundos e contratem trabalhadores desempregados necessitando de um emprego!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também