Giro do Vale / Boqueirão do Leão / Polícia

Motos em situação de furto são recuperadas pela Brigada Militar de Boqueirão do Leão

Situação ocorreu na manhã da última quarta-feira

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Duas motocicletas foram recuperadas pela Brigada Militar de Boqueirão do Leão na última quarta-feira, dia 5. Por volta das 8h30 a guarnição foi acionada e se deslocou até a Colônia São Paulo, onde um criminoso conhecido por Sorriso teria furtado uma moto Honda CG 125, placa IJO-6638. No local, o homem deixou uma Biz, placa IMY-7864, que estava em situação de furto.

Enquanto o proprietário realizava o registro na Delegacia de Polícia, a BM efetuou buscas ao criminoso, sendo informada por populares que ele se encontrava na localidade de Linha Travessa. Durante os trabalhos, os policiais se depararam com Sorriso correndo para um matagal, nos fundos de um galpão, não sendo mais encontrado.

Dentro do galpão foi encontrada a motocicleta furtada. Os dois veículos foram apreendidos e a CG 125 devolvida para o proprietário. Já a outra moto, foi recolhida ao depósito judicial.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima costumada ajudar o acusado com roupas e comida. Ele acessou a casa com consenso da dona, e teria se masturbado sob a roupa

Vítima foi atingida por tiros na cabeça, após discussão em casa noturna

Um dos criminosos foi preso às margens do rio após cerca de duas horas de buscas