Giro do Vale / Destaque / Polícia / Taquari

Mulher morre em acidente no Centro de Taquari

Vítima chegou a ser socorrida, mas chegou ao hospital sem vida

Foto: Divulação

A condutora de um moto Biz morreu em um acidente de trânsito por volta das 9h15min desta segunda-feira, dia 17, em Taquari. Conforme a Brigada Militar (BM) do município, a colisão aconteceu na Rua Sete de Setembro, no Centro da cidade.

A motociclista trafegava pela via, momento em que houve o choque com um Agile, conduzido por um idoso, que estava saindo de uma vaga de estacionamento.

Ambos os veículos são emplacados em Taquari. A vítima, identificada como Marta Maria da Silva Dória, 54 anos, foi socorrida pelo Samu, mas já chegou sem vida no hospital do município.

Ainda segundo o policiamento, a motociclista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e o capacete dela teria se soltado após a colisão com o veículo. O corpo da mulher seria encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Documento autoriza indústrias a operarem na capacidade máxima em regiões de bandeira laranja; e público de até 100 pessoas em festas e shows em regiões de bandeira amarela

Mercado está afetado pela redução da produção, imposta pela estiagem, maior consumo durante pandemia e crescimento das exportações

Com a liberação do saque a 3,8 milhões nascidos em dezembro, termina calendário do ciclo 2

No Vale do Taquari a temperatura varia entre 17ºC e 24ºC