Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Três adolescentes são flagrados com drogas próximo a escola, em Venâncio Aires

Durante a tentativa de abordagem eles correram e dispensaram embrulhos e envólucros pelo caminho

Foto: Patamo / Divulgação

Três menores foram detidos com entorpecentes por volta das 22h da última segunda-feira, dia 3, nas proximidades de uma Escola, no Centro de Venâncio Aires.

A Brigada Militar, através da Patrulha Tático Móvel, visualizou três rapazes em atitude suspeita nas proximidades de um educandário, na rua Tiradentes. Durante a tentativa de abordagem eles correram e dispensaram embrulhos e envólucros pelo caminho. Eles acabaram abordados e identificados como três adolescentes, um de 16 anos que dispensou seis buchas de maconha, outro de 17, que largou uma carteira de cigarro contendo um cigarro de maconha, uma bucha de maconha e R$ 200, e o terceiro de 14 anos, que se desfez de uma bucha de maconha.

O trio e o material apreendidos foram levados para o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Posteriormente os menores foram entregues aos seus responsáveis.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Acidente ocorreu no trecho entre Arvorezinha e Soledade

Estado editou decreto que beneficia, em especial, motoristas com dívida do Dpvat do exercício de 2020 e evita que o automóvel seja guinchado

Veículo estava com placas clonadas, e havia sido levado durante roubo ocorrido em Porto Alegre

Maioria eram jovens e não usavam máscara, descumprindo decretos estadual e municipal