Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Três adolescentes são flagrados com drogas próximo a escola, em Venâncio Aires

Durante a tentativa de abordagem eles correram e dispensaram embrulhos e envólucros pelo caminho

Foto: Patamo / Divulgação

Três menores foram detidos com entorpecentes por volta das 22h da última segunda-feira, dia 3, nas proximidades de uma Escola, no Centro de Venâncio Aires.

A Brigada Militar, através da Patrulha Tático Móvel, visualizou três rapazes em atitude suspeita nas proximidades de um educandário, na rua Tiradentes. Durante a tentativa de abordagem eles correram e dispensaram embrulhos e envólucros pelo caminho. Eles acabaram abordados e identificados como três adolescentes, um de 16 anos que dispensou seis buchas de maconha, outro de 17, que largou uma carteira de cigarro contendo um cigarro de maconha, uma bucha de maconha e R$ 200, e o terceiro de 14 anos, que se desfez de uma bucha de maconha.

O trio e o material apreendidos foram levados para o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Posteriormente os menores foram entregues aos seus responsáveis.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo atirou contra o próprio pai após achar que fosse um criminoso na propriedade da família, que já havia sido assaltada outras vezes

Representantes dos policiais criticaram o vice-governador Ranolfo Vieira, ao chegar à Praça da Matriz

Calor intenso pode provocar risco de chuva e temporais isolados no Estado

Protesto que ocorre nesta terça-feira deve receber mais de 30 sindicatos